Montagem de duas fotos da Ana Maria Braga.

Ana Maria testa positivo para Covid-19 e não apresenta Mais Você

Apresentadora revelou os sintomas que vem sentindo e qual deles deu a maior suspeita da infecção do vírus.

Compartilhe

Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você desta segunda-feira (05) como de costume. Ela entrou ao vivo durante o programa, diretamente do hospital, para anunciar que testou positivo para o vírus da Covid-19. Fabrício Battaglini e Talita Morete comandaram a atração desta manhã.

A apresentadora contou estar se sentindo bem, apenas com sintomas de gripe, como dor de garganta, mal-estar e indisposição. Mais cedo, enquanto se arrumava para o trabalho, a artista não sentiu o cheiro do próprio perfume – perder o olfato e paladar é um dos sinais mais comuns do vírus. Ao chegar nos estúdios Globo, ela passou por exames e acabou testando positivo para o Sars-CoV-2.

 

 

Print da publicação de Ana Maria Braga anunciando estar com Covid-19.
Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 – Fonte: Twitter/Reprodução

 

 

Ana Maria Braga já tomou as duas doses da vacina

 

 

Em março, Ana Maria, 72 anos, tomou a primeira dose do imunizante contra o vírus da Covid-19. A artista chegou a compartilhar uma foto e comemorar: “Vacinada!!!”.

 

 

Foto de Ana Maria Braga recebendo vacina contra a Covid-19.
Ana Maria Braga recebendo vacina contra a Covid-19 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Gil do Vigor é o novo integrante do Mais Você e vai comandar quadro com Ana Maria: “amo essa mulher”.

 

 

É de suma importância lembrar que vacinas protegem, mas não são totalmente eficazes. Apesar de pequena a probabilidade de infecção, enquanto o vírus circular pelo corpo maior será a hipótese de o imunizante falhar. Por essa razão a urgência em vacinar o máximo número de pessoas possível.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga surge de traje inusitado para apresentar o Mais Você com temperatura de 5ºC: “Desafio”.

 

 

Apresentadora Ana Maria teve câncer no pulmão

 

 

Foto de Ana Maria Braga no Mais Você.
Apresentadora no Mais Você – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Em abril do ano passado, Ana Maria anunciou estar recuperada de um câncer no pulmão. Ela estava na quarta sessão de quimioterapia quando fez exames e descobriu estar curada.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, revelou ela, no Encontro com Fátima Bernardes.

 

 

  • Em seguida, leia também: Marido de Ana Maria Braga abre o jogo sobre rumores da separação: “não tenho mais contato”.

 

 

Mais Você irá cobrir notícias da Olimpíada de Tóquio

 

 

Globo exibirá os Jogos Olímpicos de Tóquio – Fonte: Geek Publicitário/Echo Boomer/Reprodução

 

 

 

 

A partir do dia 23 de julho, a programação da Rede Globo irá mudar. A emissora irá transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio, de 12 a 13 horas por dia, até o fim do evento, que acontecerá em 9 de agosto. As competições serão exibidas entre 22h e 11h, salvo algum atraso.

A mudança mais significativa acontecerá depois do horário da novela das 21h, em que é exibido séries e programas gravados. Os reality shows No Limite e Mestre do Sabor vão ao ar nessa faixa e precisarão ser encerrados antes do início dos jogos. Atrações fixas serão suspensas e devem retornar a partir do dia 10 de agosto. O futebol das quartas-feiras, telejornais e programas ao vivo continuarão sendo transmitidos.

 

 

 

 

Atrações como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes continuarão na programação da Rede Globo. Estes irão interagir com jornalistas diretamente da capital do Japão, e falar sobre os assuntos mais comentados do dia. A emissora promete 200 horas de Jogos Olímpicos de Tóquio na TV aberta.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias