Faustão, Band, Fausto Silva

Faustão reúne Eliana, Celso Portiolli, César Filho e Tom Cavalcante em sua mansão: “noite de alegria”

Prestes a fazer sua grande estreia na Band, Faustão reuniu grandes estrelas para sua tradicional pizza

Compartilhe

Você está com saudades de Faustão na TV? Pois logo mais o apresentador estará de volta à telinha. Por enquanto, Fausto Silva está matando as saudades dos amigos famosos retomando à sua tradicional “Noite da Pizza”.

O evento, que é uma tradição na mansão do Faustão, estava suspenso devido a pandemia de coronavírus. Contudo, com a vacinação avançada, o contratado da Band reuniu amigos famosos para conversar e saborear as deliciosas massas, além de um bom vinho.

Entre os convidados, Eliana, Celso Portiolli, César Filho e Tom Cavalcante. Além deles, marcaram presença também, Caçulinha, Ronnie Von e outras pessoas importantes da comunicação.

Quem estava para lá de feliz, era Lú Cardoso, esposa de Faustão, que geralmente é a “porta voz” do apresentador. Contudo, dessa vez, os registros da noite da pizza ficaram por conta dos convidados.

Ronnie Von, por exemplo, fez questão de agradecer o convite: “Noite de alegria! Nosso agradecimento muito especial ao casal Lu e Fausto que sempre nos recebem com tanto carinho!”

Já, Elaine Mickely, esposa de César Filho disse que foi a primeira vez que conseguiu reunir todo mundo para um registro fotográfico do momento.

Acho que foi a primeira vez que conseguimos tirar uma foto em grupo das noites deliciosas na famosa Pizza do Faustão.

Por isso, não posso deixar de compartilhar com muito amor e carinho essa turminha tão especial que amamos demais. Só posso dizer que saímos com a alma lavada de tanto rir!” – disse a atriz.

 

Faustão, Band, Fausto Silva
Faustão promove noite de pizza em sua mansão e reúne Eliana, Celso Portiolli, Tom Cavalcanti. Fonte: Instagram

 

 

Estreia na Band

 

Faustão, Band, Fausto Silva
Faustão tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro às 20h30 na Band. Fonte: Reprodução

 

Para quem não sabe, Faustão ainda é contratado da Globo. Todavia, após a emissora dos Marinhos abriu mão de ter o apresentador em sua grade no meio do ano.

Isso porque, o canal entendeu que os burburinhos de Faustão na Band estavam ganhando força e assim, o Domingão do Faustão poderia servir como uma alavanca para o apresentador em sua nova casa.

Dessa forma, a Band não pode anunciar claramente que Fausto Silva já faz parte de seu casting. Todavia, nos últimos dias, o canal da família Saad tem apresentado um teaser dando várias dicas sobre a estreia de seu novo contratado.

Ele lançou a nova loira do Tchan, fez o brasileiro se apaixonar por balé e dança. Vem aí.”

Vale lembrar que a estreia de Faustão na Band está marcada para o dia 17 de janeiro de 2022. Por coincidência será a mesma data de estreia do BBB 22 na Globo.

Na Band, Fausto Silva terá uma atração diária de segunda à sexta. A ideia é colocar o apresentador na faixa das 20h30. Assim sendo, o programa irá competir diretamente com Jornal Nacional e as novelas da Globo.

Faustão também enfrentará as novelas infantis do SBT além do apresentador Ratinho no canal de Silvio Santos. E por fim terá a missão de superar a audiência do Jornal da Record TV e as novelas bíblicas do canal de Edir Macedo.

Por fim, as atrações de Faustão na Band irão de pizza com os famosos à quadros semelhantes ao “Se Vira nos 30”. O apresentador tentou levar consigo o Dança dos Famosos, todavia, a Globo foi mais forte e conseguiu manter a competição de dança entre suas atrações para o Domingão com Huck em 2022.

 

 

Relembre o dia em que Angélica visitou a casa de Faustão no Estrelas:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias