Montagem com fotos de Isabel Teixeira e Thiago Simpatia no É de Casa

Atriz de Pantanal leva “chega para lá” de repórter da Globo e climão toma conta: “Agora não dá”

Climão! O repórter Thiago Simpatia, da TV Globo, cometeu uma gafe daquelas ao não reconhecer uma atriz famosíssima de “Pantanal”

Compartilhe

O climão se instaurou durante um programa da após um repórter cometer uma gafe daquelas. O jornalista do programa É de Casa, não reconheceu uma atriz da novela Pantanal e deu um “corte” na famosa.

O jornalista “expulsou” a famosa da reportagem e gerou polêmica na web.

Repórter dá “chega para lá” em famosa atriz de Pantanal

Durante uma entrada ao vivo no É de Casa, da TV Globo, o repórter Thiago Simpatia acabou cometendo uma gafe. Cobrindo a Corrida de São Silvestre, o jornalista não reconheceu a atriz Isabel Teixeira, famosa por interpretar Maria Bruaca em Pantanal.

Isabel Teixeira e Thiago Simpatia
Fonte: Globo

A polêmica foi ao ar no sábado, 31 de dezembro. Isabel surpreendeu o repórter ao surgir atrás dele e dizer que queria “mandar um beijo”.

Sem reconhecer a atriz, Thiago deu um “chega para lá” na intérprete de “Maria Bruaca” e a afastou do microfone.

Depois você manda um beijo, agora não dá, peraí! Daqui a pouco você manda!“, disparou o repórter.

Pouco depois, Thiago voltou atrás e chamou a atriz para voltar à tela. “Ela é atriz, ela fez novela, daqui a pouco eu a chamo. Corre aqui, vem aqui. Liberaram agora”, disse o repórter na sequência.

“Mas eu estava só passando pra fazer figuração pra você lá atrás e falar que eu quero mandar um beijo pro pessoal do É de Casa”, disse Isabel em seguida.

Web reage

Nas redes sociais, internautas comentaram a gafe do repórter Thiago Simpatia e afirmaram que foi “um dos momentos mais constrangedores da TV ao vivo”.

“Acabando o ano e vi um dos momentos mais constrangedores da tv ao vivo: repórter do É de Casa não reconheceu a Isabel Teixeira e simplesmente cortou ela empurrando pra fora do vídeo, como se fosse uma qualquer! Alguém deve ter gritado no ponto dele!”, comentou um internauta.

“Além de ter sido grosseiro, o repórter perdeu uma baita pauta: a atriz do ano na corrida de São Silvestre. Para quem não sabe, o esporte salvou Isabel do vício do cigarro. Esse rapaz de simpatia não tem nada!”, detonou mais um.

“A atitude do repórter com a Isabel Teixeira foi péssima não apenas por ser ela, que chegou toda gentil… Não havia a menor necessidade de dar um corte tão grosseiro em qualquer pessoa”, criticou outro.

Isabel Teixeira se pronuncia sobre gafe

Maria Bruaca, de Pantanal
Maria Bruaca, de Pantanal. Fonte: Globo

Nas redes sociais, Isabel Teixeira decidiu se pronunciar em uma publicação feita por Thiago Simpatia. A atriz afirmou que situações assim podem acontecer com qualquer um.

“Eu e Thiago entramos em tempos diferentes, descompassados, dei um susto nele, mas depois corremos juntos. E terminou assim. Nessa foto. O que tem é fazer junto. Que seja mais leve o 2023!”, escreveu a atriz.

Na publicação, o repórter postou uma foto em que Isabel aparece lhe dando um beijo na bochecha. “Ela me encheu de beijos! Isabel Teixeira, meu amor, feliz ano novo! Ganhei vários beijos e tô feliz!“, disse Thiago na legenda.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias