Johnny Massaro, beijo grego, Verdades Secretas 2

Johnny Massaro revela segredo de “beijo grego” em Verdades Secretas 2: “coragem”

Verdades Secretas 2 já teve seu primeiro bloco de capítulos disponibilizados no Globoplay. E não se fala em outra coisa que não seja a polêmica cena do “beijo grego”

Compartilhe

Você já assistiu alguns capítulos de Verdades Secretas 2? Ou então já viu o trailer? Pois bem, entre várias cenas picantes, uma tem chamada mais a atenção. Trata-se da polêmica cena do “beijo grego”, realizada por Johnny Massaro e Bruno Montaleone.

Apesar do alvoroço e burburinhos do público, a cena ainda não apareceu nos primeiros dez capítulos, disponíveis Globoplay. Mas vai aparecer.

Dessa forma, o público já criou uma expectativa, pois nunca uma novela exibiu uma cena tão ousada na teledramaturgia. Aliás, sobre isso, o ator Johnny Massaro também falou durante entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A cena em questão não deve ir ao ar quando Verdades Secretas 2 for exibida na TV. Por isso mesmo, o público tem repercutido essa e outras partes “quentes” da trama de, Walcyr Carrasco.

Vem saber como que foi gravada essa sequência e os segredos de bastidores.

 

 

Foi real a cena do beijo grego em Verdades Secretas 2?

 

Johnny Massaro, beijo grego, Verdades Secretas 2
Johnny Massaro gravou cena polêmica para Verdades Secretas 2. Fonte: Globoplay

 

Não, a cena do “beijo grego” em Verdades Secretas 2 foi realizada com técnicas e truques de câmeras. E todos os movimentos foram devidamente ensaiados para que a gravação seguisse o roteiro, com os ajustes de fotografia, bem como a edição, posteriormente.

Nos anos 80 e 90, as estrelas da Globo usavam um dublê de corpo, para realizar cenas de nudez, ou mais íntimas. Com o passar dos anos, a Globo e os próprios atores foram abolindo essa função.

Dizem que durante a gravação da novela do remake de “Gabriela”, 2015, Maitê Proença ficou furiosa ao deixarem vazar que o corpo nu de sua personagem que aparece de costas para a câmera, não era o dela.

De fato, atualmente os dublês são mais requisitados em cenas de ação, do que de sexo. Juliana Paes, Mariana Ximenez e Paolla Oliveira são algumas das atrizes que não se incomodam em tirar a roupa durante as gravações.

Em Verdades Secretas 2, Johnny Massaro e Bruno Montaleone também realizaram a cena sem ajuda de dublês. Aliás, durante em entrevista, o ator contou que a novela trará um “beijo grego”, contudo, não é a cena que aparece nas chamadas.

Johnny Massaro disse que a cena que aparece no trailer é apenas de um beijo no traseiro de Bruno Montaleone. Isso só faz crescer ainda mais a curiosidade.

 

 

E como foi gravada essa cena?

 

Verdades Secretas 2, Camila Queiroz, Agatha Moreira, Romulo Estrela
Verdades Secretas 2 está ainda mais picante do que a primeira temporada. Fonte: GShow

 

De acordo com Johnny Massaro, tudo foi questão de ângulo da câmera. “Essa cena [que viralizou] não é um “beijo grego” de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bund@ do Mateus. Tem um momento de “beijo grego”, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar” – disse o ator.

Além disso, Johnny Massaro ressaltou que tanto ele como os outros atores de Verdades Secretas 2 usaram “tapa-sexo” durante as cenas mais picantes.

Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira – completou Massaro ao Globo.

 

 

Mas afinal o que é “beijo grego”?

 

Johnny Massaro, beijo grego, Verdades Secretas 2
De acordo com a história o “beijo grego” surgiu na Grécia Antiga. Fonte: Twitter

 

De acordo com a matéria do G1, “beijo grego” é uma pratica sexual onde a pessoa beija (ou lambe) a região anal de seu parceiro (a). Tem esse nom, pois ganhou popularidade na Grécia Antiga.

Como o ânus não tem lubrificação própria, eles (gregos) usavam a saliva como lubrificante. Hoje em dia, o ato é universal e muito utilizado entre homens e mulheres também – explicou a psicoterapeuta,  Carla Cecarello ao G1.

Contudo é preciso ter cautela e muita higiene, caso você se inspire em Verdades Secretas 2 e deseja  fazer o “beijo grego”.

Precisa limpar muito bem e o ideal seria colocar o preservativo de língua para acariciar a região, mas sabemos que muita gente não gosta.

Esses protetores ajudam bastante a não levar saliva para o ânus e também não trazer restos de fezes para a boca. Esses seriam os cuidados ideais, diz a psicoterapeuta – alerta Carla Cecarello.

Recentemente, o ex- BBB, Wagner Santiago virou polêmica após gravar um vídeo íntimo para uma plataforma adulta. Isso porque, seu vídeo viralizou para toda a rede e ele acabou explicando que é adepto a essa prática.

 

 

Mais sobre Johnny Massaro

 

Johnny Massaro, beijo grego, Verdades Secretas 2
Johnny Massaro trabalhou em Filhos da Pátria, bem como Deus Salve o Rei. Fonte: Instagram

 

Para quem não está lembrado de Johnny Massaro, o ator também já trabalhou em “Malhação”, “A Regra do Jogo” e em “Deus Salve o Rei” onde deu vida ao antagonista com ares cômicos.

O ator que estreou na TV na novela “Floribella”, da Band em 2005, falou sobre a felicidade de estar em Verdades Secretas 2.

Quando tive o primeiro contato com a trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini [Pier Paolo Pasolini fez o filme Teorema, em que toda uma família se deixa seduzir por um visitante] e mais a coisa folhetinesca do Walcyr Carrasco – disse o ator.

Por fim, o ator também exaltou a direção da Globoplay em colocar em produção, uma obra tão ousada: “Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível? Está escrito, a gente tem que fazer ser possível. Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias