Belo no Dança dos Famosos.

Belo tem seu real comportamento revelado nos bastidores do Dança dos Famosos: “Faz questão”

Belo está no Dança dos Famosos, e de acordo com a produção do Domingão com Huck, o cantor está causando uma surpresa para todos

Compartilhe

Uma das surpresas no elenco do Dança dos Famosos dessa temporada foi o convite de Belo na atração do Domingão com Huck.

Há um tempo atrás (2016), Belo chegou a se desentender com Luiz Carlos, líder do Raça Negra e Alexandre Pires (ex- Só Pra Contrariar).

Na época, Belo foi convidado para integrar o projeto “Gigantes do Samba II”. Todavia, o cantor faltou em alguns ensaios e depois irritou os amigos ao surgir em viagem com Gracyanne Barbosa, numa segunda Lua de Mel.

Um tempo depois, Belo se reconciliou com Luiz Carlos e Alexandre Pires e retornou às apresentações.

Enquete BBB 24: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Veja também – Dança dos Famosos 2023- Lista completa das celebridades vem à tona antes do anúncio de Luciano Huck

Belo no Dança dos Famosos

Belo no Dança dos Famosos.
Belo é um dos participantes mais queridos do Dança dos Famosos. Fonte: Instagram

Por esse e outros motivos do passado, Belo chegou a ser apontado como uma incerteza para o Dança dos Famosos. Isso pelo motivo que, a competição exige muitos ensaios, provas de figurinos além do compromisso da apresentação.

Ademais, nessa vigésima temporada do quadro de sucesso, as primeiras rodadas foram com danças em grupos. Qualquer falta ou atraso poderia prejudicar outros participantes.

Acontece que Belo tem surpreendido a equipe do Dança dos Famosos no Domingão. E para o bem. De acordo com as informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Belo tem atendido todos os compromissos relacionados ao quadro.

Além disso, o marido de Gracyanne Barbosa conversa e interage com todos da equipe do programa, inclusive seus “adversários”.

“Ele faz questão de arrumar assunto com todos da produção, caracterização, tudo. É uma das pessoas mais simpáticas que já participou do quadro”- disse uma fonte de Lucas Pasin.

Vale lembrar que a produção do Dança dos Famosos já enfreou problemas com estrelas que passaram pelo quadro.

Alguns artistas não gostam de ter viajar (para Rio e São Paulo) para ensaiar. Outras celebridades já tiveram problemas com seus professores. E vira e mexe tem famoso que reclama do figurino, cabelo e até das músicas escolhidas.

Entretanto, Belo está bem entregue ao quadro e vem encarando tudo numa boa com a produção de Luciano Huck.

Curiosidade sobre o Dança dos Famosos

Belo no Dança dos Famosos.
Belo e seu grupo foram bem avaliados nessa primeira fase do quadro. Fonte: Globo

Ainda segundo Lucas Pasin, a produção do Dança dos Famosos costuma avaliar os famosos pelo comportamento deles nos bastidores.

De acordo com o UOL, Gkay foi uma das artistas menos querida que passou pela história do quadro.

Assim sendo, uma outra pessoa da produção afirmou que a insistência para que Belo participasse dessa Dança dos Famosos, veio da chefia.

Tal pessoa disse: “Belo provoca identificação com um público que o Domingão quer e isso traz um retorno imediato”.

De fato, cada vez mais a equipe do Domingão com Huck busca um público “mais popular”, bem próximo as pessoas que assistem o SBT e Record TV.

Prova da busca por essa aproximação foi trazer ao Domingão, famosas como Livia Andrade e Déa Lúcia, mãe do Paulo Gustavo.

Ainda sobre Belo e o Dança dos Famosos, outra surpresa agradável é o apoio e o incentivo de Gracyanne Barbosa.

“Gracyanne está amando tudo isso, mas só não vê a coreografia final. Só vai ver no ar”- disse Belo ao GShow.

Por fim, veja um trecho do aquecimento do Dança dos Famosos 2023:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias