Montagem com fotos de Gkay

Professor de Gkay na Dança dos Famosos detona e expõe podres da influenciadora nos bastidores: “Pior ser humano”

Polêmica! Após se chatear com uma piada, Gkay voltou a ser detonada e teve seus podres expostos por seu professor na Dança dos Famosos!

Compartilhe

O final do ano de Gkay não está sendo um dos melhores. Após se revoltar com piadas feitas por Fábio Porchat durante o Melhores do Ano, na Globo, a influenciadora foi ‘exposta’.

O professor da humorista na Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz, escancarou como Gkay realmente é nos bastidores.

Professor de Gkay expõe podres da influenciadora

Gkay passou a ser criticada após se chatear com uma piada feita por Fábio Porchat na Globo. O ator decidiu se pronunciar e afirmou que o fim de ano da influenciadora está ruim por conta de várias coisas que estavam sendo ditas sobre ela nas redes sociais.

Gkay e Rodrigo Thomaz
Rodrigo Thomaz que foi professor de Gkay no Dança dos Famosos também criticou o comportamento da atriz. Fonte: Globo

Após o vídeo de Porchat, Thomaz republicou as falas do humorista e decidiu rasgar o verbo sobre a dona da Farofa da Gkay.

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente, e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, disparou o dançarino.

“Obrigado, Porchat, por dizer um quinto do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, detonou Rodrigo em seguida.

“Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, escancarou o ex-professor da Dança por fim.

Entenda o que aconteceu com Gkay

No último domingo, 25, foi ao ar o prêmio Melhores do Ano. No Domingão com Huck, Fábio Porchat fez uma piada com Gkay, dizendo que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, publicou Gkay após a polêmica.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, lamentou a influenciadora em seguida.

A confusão continuou após Porchat rebater as queixas de Gkay. Confira aqui o que o apresentador falou sobre a piada: Fabio Porchat rebate queixas de Gkay sobre piada na Globo: “Não tem nada de humilhante”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias