Bob Saget, Três é Demais, Fuller House

Bob Saget, astro de “Três é Demais”, é encontrado morto em hotel dos EUA

O ator de 65 anos estava em Orlando, no estado da Florida, onde realizou alguns shows na noite de sábado.

Compartilhe

Você gostava de assistir aos episódios da série “Três é Demais”? Pois a produção ficou por anos em cartaz no SBT. Agora os fãs estão de luto pela morte de um dos protagonistas: Bob Saget.

Segundo informações do site TMZ, a polícia do condado de Orange, (Orlando, EUA) foi acionada perto das 16h do último domingo (10). Isso porque, funcionários do Hotel Ritz-Carlton não estavam conseguindo acordar o ator.

Bob Saget foi declarado morto no local. A causa da morte ainda não foi divulgada. No entanto, a polícia não encontrou sinais de drogas ou álcool no local.

Horas antes, Bob Saget  chegou a publicar uma mensagem em sua rede social e agradecer ao público de Jacksonville, onde fez seu último show.

“Amei hoje a noite. Obrigado novamente, eu nem percebi que fiz uma sessão de 2 horas. Estou viciado novamente nessa m*rda [de se apresentar]”- disse o ator em seu Twitter.

Segundo informações, Bob Saget estava com a agenda repleta de apresentações até maio desse ano.

O ator americano era casado com a jornalista, Kelly Rizzo desde 2018, e com ela teve as gêmeas, Aubrey e Lara. Ademais, Bob Saget também era pai de Jennifer, fruto de seu casamento com, Sherri Kramer Sage, que durou entre 1982 à 1997.

 

 

Carreira de Bob Saget

 

Bob Saget, Três é Demais, Fuller House
Bobo Saget tinha 65 anos, e também fazia shows de música e Stand Up. Fonte: Divulgação

 

Artista com muitos talentos, Bob Saget além de interpretar, também atuou como diretor, produtor e apresentador. O ator nasceu em 17 de maio de 1956.

Contudo seu papel mais conhecido pelo público foi o de Danny Tanner, de “Três é Demais”. Na produção, que teve 8 temporadas, Bob deu a vida a um viúvo que tem que criar a vida de três filhas, em diferentes fases da vida.

Assim sendo, o “paizão” consegue a ajuda de um amigo e um cunhado para essa difícil missão. A série ainda contou com os atores, Dave Coulier, John Stamos, Candace Cameron e grande elenco. De maneira idêntica, “Três é Demais” também marcou a estreia das gêmeas, Mary-Kate e Ashley Olsen.

 

  • E mais – Fátima Bernardes pode ser substituída por amiga de longa data na Globo

 

“Fuller House”

 

Bob Saget, Três é Demais, Fuller House
Bobo Saget, Dave Coulier e John Stamos participaram das duas sequências de “Três é Demais”. Fonte: Reprodução

 

A produção criou um público tão fiel que em 2016, a Netflix decidiu retomar a história. Contudo, dessa vez, o foco estava na filha mais velha de Danny, CJ. Assim como seu pai, ela também fica viúva e se vê na difícil missão de criar os dois filhos sozinha. Dessa forma, ela consegue a ajuda da amiga, Kimmy Gibbler e da sua irmã, Stephanie Tanner.

Bob Saget, retoma seu personagem, Danny Tanner, no entanto ele aparece em episódios esporádicos, bem como todo o elenco veterano.

Além de “Três é Demais”, Bob Saget também estrelou outras produções como dublador, e humorista de stand up comedy. Entre 2005 e 2014, por exemplo ele atuou como narrador e personagem, Ted Mosby, protagonista da série, “How I Met Your Mother”.

No ano passado, o ator foi um dos integrantes da versão americana do “The Masked Singer”. No programa, Bob usou a fantasia de Squiggly Monster.

 

 

Homenagens

 

Bob Saget, Três é Demais, Fuller House
O elenco de Fuller House, produzido pela Netflix entre 2016 à 2020. Fonte: Instagram

 

Assim que a notícia da morte de Bob Saget chegou as manchetes dos sites dos principais jornais americanos, imediatamente, celebridades começaram a se manifestarem.

“Um cara muito bom, como todos diziam, e se você fizesse um pequeno favor a ele, ele ficaria grato e agradecido, mesmo que não fosse muito. Estou em lágrimas ao digitar isso, ele era genuíno e o mundo deveria saber disso”– disse o ator, Ken Jeong, de “Se Beber, Não Case”.

De maneira idêntica, a atriz Whoopi Goldberg, que estreou o filme, “Mudança de Hábito”, escreveu: “Vá meu amigo Bob Saget, com seu enorme coração e loucura abjeta. Minhas condolências para suas filhas e outros membros da família.”

John Stamos, que também integrou o elenco de “Três é Demais” lamentou: “Estou arrasado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby.”

Por fim, a família de Bob Saget ainda não deu maiores informações sobre velório do ator.

 

 

Veja a eliminação de Bob Saget no The Masked Singer americano em novembro do ano passado:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias