Bruna Marquezine, Neymar

Bruna Marquezine revela que possui uma auto cobrança excessiva: “fazer mais do que esperam”

A atriz Bruna Marquezine participou de uma live e falou sobre seus “fantasmas” do dia a dia e a origem deles

Compartilhe

Você é perfeccionista e se cobra bastante? Pois bem, Bruna Marquezine admitiu que para ela, “nunca nada está perfeito”. Mas ela já sabe a origem dessa cobrança e com quem pode contar para “coloca-la de volta nesse mundo real”.

A ex-atriz da Globo participou de uma live com Ju Wallauer e Cris Bartis. No bate-papo, Bruna Maquezine revelou que ela mesma é sua maior hater.

Recentemente, Bruna protagonizou uma polêmica ao participar de uma festa de Halloween “fantasiada” de enfermeira. O traje todo produzido em latex rosa e (relativamente “curto”) trouxe novamente o debate sobre a sexualização da profissão.

Como resultado, Bruna emitiu uma nota pedindo desculpas. Voltando a entrevista que rolou na última segunda-feira, 08, a atriz atribuiu a origem a toda essa sua auto cobrança ao machismo.

Vem saber o que rolou nessa conversa.

 

 

Bruna Marquezine é perfeccionista?

 

Bruna Marquezine, Neymar
Bruna Marquezine participa de live com Ju Wallauer e Cris Bartis. Fonte: Instagram

 

Sim. A atriz de apenas 26 anos disse que se cobra muito. E dessa forma, vive em uma espécie de círculo sem fim tentando adiantar questionamentos que seu público pode (ou irá) fazer. Que loucura não é mesmo?

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesma, me cobro muito e sou muito perfeccionista sempre acho que não é o suficiente” – admitiu Bruna.

Na última novela na Globo, “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine virou tema de uma série de reuniões com a alta cúpula da emissora. Isso porque, o canal investiu muito dinheiro para produzir uma novela de época.

Além disso, a emissora dos Marinhos ainda conseguiu reunir seus principais talentos jovens da casa (na época): Tata Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Porém os resultados na audiência não vieram. Bruna Marquezine, por sua vez, virou centro das atenções e críticas pelo seu tom impresso na vilã da trama, Catarina.

Contudo, a atriz fez um desabafo em seu Instagram ao final da novela, onde disse: “Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual”.

 

 

Machismo e cobranças

 

Bruna Marquezine, Neymar
Bruna Marquezine sempre teve a vida muito exposta, muito além da sua carreira. Fonte: GShow/Twitter

 

Após o episódio de “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine decidiu dar um tempo nas novelas para estudar mais atuação. A atriz chegou a declinar um convite para trabalhar em “Amor de Mãe”.

“Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade.

Toda a a oportunidade que eu tiver, principalmente nesse tempo em que estarei afastada da TV, quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura” – disse Bruna Marquezine ao Notícias da TV em julho de 2019.

Agora, em novembro de 2021, após uma pandemia (que também serviu para rever muita coisa), Bruna Marquezine faz um reflexo sobre as origens dessa auto cobrança.

“A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser [só] boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito” – disse Bruna na live com Ju Wallauer e Cris Bartis, na última segunda-feira, 08.

 

 

Ajuda dos amigos

 

Bruna Marquezine, Neymar
Bruna Marquezine e algumas de suas melhores amigas, Manu Gavassi, Priscila Alcântara e Sasha Meneghel. Fonte: Instagram

 

De fato, Bruna Marquezine sempre teve a vida muito exposta. Isso pelo fato de que a atriz cresceu aos olhos do público. Além disso, Bruna também teve um dos namoros mais midiáticos dos últimos tempos.

O namoro com Neymar expôs a vida pessoal da atriz (e também do jogador) 24 horas por dia. Os dois, ainda muito jovens ficaram totalmente a mercê da sede dos fãs que sempre queriam noticias e fotos para saber o que estava acontecendo.

O namoro entre o jogador e a atriz durou entre (idas e vindas) de 2013 à 2018. Contudo, fãs ainda apostam em um retorno do casal.

E foi sobre essas “expectativas” do público, que Bruna Marquezine revelou viver uma certa “ansiedade”. Além disso a atriz disse que a ajuda dos amigos é muito importante para traze-la à realidade.

“Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização.

Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor não criem expectativas.

Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante [contar com eles]”– disse Marquezine na live.

Por fim, a atriz ressaltou a importância de seus amigos nesse processo: “A gente sempre fala como se fôssemos uma só, sempre falo com elas: ‘Mas a gente gosta dele agora? Vamos namorar com ele?’. Todo mundo vive junto essas experiências”.

Bruna voltará em breve em um seriado da Netflix: Maldivas, onde atuará ao lado de uma de suas amigas Manu Gavassi.

Veja a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias