Alan e Grazi Massafera.

Grazi Massafera surge em foto sem filtro, sem maquiagem e deixa web boquiaberta: “Quem gosta?”

Aos 40 anos de idade, Grazi Massafera mostrou que segue linda sem grandes superproduções de make, cabelo e foi elogiada por seguidores

Compartilhe

Se existe uma ex-BBB inesquecível em nossa memória afetiva ela é: Grazi Massafera. Isso porque, a ex-sister conquistou o carinho do Brasil, mesmo sem levar o prêmio milionário.

E detalhe, Grazi Massafera participou do BBB 5, lá em 2005 e ficou em segundo lugar. De lá para cá, a ex-sister investiu na carreira de atriz, e depois de maus bocados chegou a ser indicada ao Emmy Internacional 2016.

Agora, Grazi segue ativa na publicidade, na moda e realizando trabalhos mais curtos na TV. Ainda sim, a atriz segue engajada na rotina fitness e saudável.

No último domingo,2, Massafera deixou os seguidores embasbacados ao postar uma foto após uma corrida de bicicleta. Vem saber mais sobre essa história.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Grazi Massafera, sem maquiagem

Alan e Grazi Massafera.
Grazi Massafera compartilhou com seguidores uma foto suada e sem make. Fonte: Instagram

Que Grazi Massafera é adepta aos exercícios físicos, isso nós já sabemos. Isso pelo motivo que, vira e mexe, a atriz surge treinando pesado na companhia de Angélica e Ingrid Guimarães.

Mas a atriz também embarca em outras aventuras. No último domingo por exemplo ela realizou uma corrida de bike. Dessa forma, o que impressionou os seguidores, é como Grazi seguiu linda, mesmo sem maquiagem, cabelo arrumado e suada.

“Domingueira pós pedal. Quem gosta de foto sem filtro aí!? Sem make! Protetor solar e só um gatinho leve no olho porque sou dessas, né?” – escreveu a ex-BBB.

A foto recebeu tantas curtidas e comentários, que até agora a publicação vem ecoando nas redes.

“Plenah e colagenadah”- comentou o influenciador, Arthur Benozzati.

“Endorfinadah”– escreveu Mariana Goldfarb (esposa de Cauã Reymond).

O ator Lúcio Mauro Filho também comentou a postagem com emojis de beijinhos e estrelinhas. De maneira idêntica, David Brazil fez questão de elogiar a diva: “abençoada por Deus e bonita por natureza”.

Outros seguidores de Grazi também elogiaram a atitude da atriz em postar fotos sem tanta produção: “Sim, mais fotos sem filtros , faz bem demais”.

“Cada idade tem sua beleza! Essa mulher consegue ser bela em toda vida, com ou sem filtro! Parabéns Grazi! Você sempre deu show de simplicidade e elegância!”– declarou um fã de Massafera.

Por falar de idade, Grazi Massafera está com 40 anos e completará mais uma primavera em 28 de junho.

Grazi Massafera e o ex-namorado do BBB

Por falar em beleza e BBB, há poucos dias o ex-namorado de Grazi Massafera deu uma entrevista para falar da época em que se relacionou com a sister.

Alan Passos e Grazi se conheceram e iniciaram o namoro enquanto estavam confinados. A relação, no entanto, chegou ao fim um pouco mais de uma ano, após o fim do BBB 5.

“Ficam perguntando dela para mim, mas não tenho nenhum tipo de contato (…) Não tenho nenhum problema com ela, não nos falamos por circunstâncias da vida. Também não tenho nenhum problema em ter algum tipo de conversa com pessoas que já me relacionei” – afirmou Alan em entrevista ao jornal O Globo.

De maneira idêntica, Alan também afirmou que algumas pessoas veem seu ex-namoro com Grazi Massafera como se fosse uma grande conquista.

As pessoas encaram isso como se esse fosse o grande feito da minha vida, como se fosse o grande troféu do qual eu deveria me vangloriar. Mas não me resumo a isso.

É mais um relacionamento entre outros tantos que eu tive. Os dois estavam ali consensualmente. Mas as pessoas têm essa visão de que há 18 anos eu era um cara muito feio para estar com aquela menina bonita”– afirmou o modelo.

Atualmente, Alan é casado e vive no Rio Grande do Norte ao lado da esposa e dos dois enteados. Alan atua como empresário e, assim como Grazi, segue engajado na vida fitness: “Sou viciado em malhar”.

Por fim, veja esse vídeo da jornada de Grazi e Alan no BBB 5:

https://youtu.be/MjgAJzdB4XE

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias