Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas (Fonte: Instagram)

Camila Queiroz negocia retorno para Verdades Secretas 3, mesmo após confusão na Globo

Após confusão com direção da Globo, atriz pode voltar a interpretar Angel em VS 3

Compartilhe

Camila Queiroz estreou na televisão como Arlete/Angel, a protagonista de “Verdades Secretas”. O sucesso foi estrondoso e alçou a carreira dela a novos projetos na Globo.

Com o apelo do público, Walcyr Carrasco escreveu a continuação de “Verdades Secretas”, que estreou em 2021 no Globoplay.

No entanto, o projeto acabou tendo uma confusão pouco antes da última gravação. Como resultado, Camila Queiroz foi desligada da emissora. Mas, agora, pode ser que ela volte para uma possível continuação. Saiba mais!

 

Camila Queiroz
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas. Fonte: Instagram

 

 

Camila Queiroz em Verdades Secretas 3?

 

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
A atriz vive Angel, em Verdades Secretas 2. Reprodução / TV Globo

 

Com o encerramento de “Verdades Secretas 2”, já começaram as negociações para a terceira temporada e Camila Queiroz pode retornar para a continuação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Camila está em negociação com a Globo para o retorno de Angel à trama. Isso, contudo, vai depender do desfecho escolhido.

Na sexta-feira (17), foram divulgados dois finais para “Verdades Secretas” no Globoplay. Mas, quando a trama for exibida na TV Globo, um deles será escolhido e ditará o rumo para a terceira parte.

Um dos desfechos conta com a participação de Angel. O outro, não.

 

 

Assessoria de Camila Queiroz confirma contato com a Globo

 

 

Em comunicado enviado à colunista, a assessoria de Camila Queiroz confirma as negociações para o retorno da atriz.

“A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de Verdades Secretas, caso o final escolhido seja o primeiro”, confirmou a equipe da artista.

No entanto, as portas continuam fechadas para o empresário da atriz, Ricardo Garcia. Ele foi acusado de dificultar as negociações para manter Camila em “Verdades Secretas 2” até o fim das gravações.

 

 

Relembre a confusão entre Camila Queiroz e Globo

 

Neymar, Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo
Camila Queiroz se despede de Angel, sem agradecer Globo e Walcyr Carrasco. Fonte: Instagram

 

Segundo comunicado divulgado pela Globo, Camila teria imposto condições para estender o seu contrato para gravações finais de “Verdades Secretas 2”.

 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disse a Globo em nota.

 

Camila teria pedido para definir o desfecho de Angel, impedindo que a personagem morresse. Dessa forma, ela continuaria em “Verdades Secretas 3”.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o autor Walcyr Carrasco fez a seguinte declaração: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo.”

 

  • Enquanto isso, leia Taís Araujo desabafa sobre crítica de Walcyr Carrasco após se negar a gravar cena de coito anal

 

Assessoria dá sua versão

 

A assessoria de Camila, no entanto, afirmou que a atriz não assinou a extensão do contrato para finalizar a obra, pois o que foi acertado para  a personagem não foi cumprido.

 

“Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”, disse a assessoria de Camila em nota.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias