Walcyr Carrasco e Klebber Toledo entram na guerra de Camila Queiroz com a Globo: “não pisa mais”

Camila Queiroz agitou os bastidores de Verdades Secretas 2 após não renovar a “extensão” do contrato para finalizar as gravações da novela. Agora seu marido, Klebber Toledo, e o autor Walcyr Carrasco se manifestaram sobre a polêmica

- Continue depois da Publicidade -

Ao que tudo indica, os corredores da Globo ficaram agitados ao longo dessa quarta-feira, 17. Isso porque, a atriz, Camila Queiroz e a emissora não chegaram a um acordo de contrato.

Segundo informações, Camila Queiroz impôs algumas condições de trabalho para finalizar as gravações de Verdades Secretas 2. Contudo, a Globo não concordou com as tais imposições da atriz.

Entre elas, Camila exigiu um final ao qual sua personagem permanecesse na próxima temporada da história. Além disso, questões de horários de gravações também teriam que ser revistas.

Isso porque, Camila Queiroz já tem outros projetos em andamento, e na concorrente da Globoplay: a Netflix.

A Globo não gostou da “rebeldia” da atriz, e como resultado emitiu uma nota, que soou quase que como uma “bronca” à atriz.

- Continue depois da Publicidade -

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis” – disse a Globo em nota.

Além disso, a Globo justifica os atrasos das gravações de “Verdades Secretas 2” devido aos novos protocolos de segurança contra a Covid-19. Dessa forma, o número reduzido de profissionais em cena, bem como os testes de coronavírus são alguns dos motivos.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o que o autor da trama, Walcyr Carrasco, bem como o marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo disseram sobre o assunto.

 

 

Camila Queiroz fora de Verdades Secretas 2?

 

- Continue depois da Publicidade -

Camila Queiroz, Verdades Secretas 2, Globo, demissão
Camila Queiroz publicou uma mensagem questionando sua “saúde mental”. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Sim, após um impasse entre a atriz e a Globo, a personagem Angel terá um final “definitivo” em Verdades Secretas 2.

A assessoria de Camila Queiroz afirmou que a atriz não assinou a “extensão” do contrato para finalizar a obra, pois o que foi acertado para  a personagem não foi cumprido.

“Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”- disse a assessoria de Camila em nota.

Além disso, após ser acusada de “meter atestado médico” para faltar nas gravações, Camilla Queiroz publicou uma foto onde aparece tomando soro em um hospital.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O episódio, segundo a atriz, ocorreu na última semana de gravação da intérprete de Angel em Verdades Secretas 2.

 

 

Klebber Toledo versus Walcyr Carrasco

 

Camila Queiroz, Globo, Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco, Klebber Toledo
Walcyr Carrasco chegou a ser padrinho de casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz que se conheceram em sua novela. Fonte: Instagram

 

Enquanto Globo e Camila travam uma discussão, entre notas e fotos, famosos defendem seus lados.

Por exemplo, Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz, postou uma mensagem em apoio a companheira: “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós, artistas, não somos objetos. Te amo.”

Vale lembrar que Klebber e Camila também são contratados da Netflix. Por lá o casal apresenta o reality “Casamento às Cegas”, também um sucesso nas redes sociais.

Além de Klebber, outro envolvido na história também manifestou sua opinião. Trata-se do autor de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Walcyr fez a seguinte declaração: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo.”

Por fim, vale lembrar também que no passado, Walcyr Carrasco teve um problema com outra jovem atriz: Marina Ruy Barbosa. Em 2013, a atriz se recusou a raspar a cabeça na novela Amor à Vida.

Como “castigo”, Walcyr Carrasco matou a personagem e a transformou em uma fantasma que perambulou alguns capítulos da história.

Verdades Secretas 2 vem sendo “entregue” ao público em bloco de dez capítulos à cada quinze dias.

 

Veja a nota de Fabíola Reipert na Hora da Venenosa da Record TV:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes