Gloria Perez e Biel.

Gloria Perez escreve cena de falsa violência contra mulher e cantor polêmico agradece a autora

Como já não bastasse a falta de interesse nos protagonistas de Travessia, Gloria Perez escreveu cena controvérsia que agradou cantor polêmico

Compartilhe

E lá vamos nós com mais polêmicas de Travessia, a novela das nove da Globo. Dessa vez, a história da autora, Gloria Perez não caiu nas graças do público.

Para complicar o meio de campo, Gloria ainda escreveu uma sequência de cenas polêmicas para a novela.

Acontece que na sua trama, Guida (Alessandra Negrini) se fere sozinha para, em seguida, fazer uma denúncia falsa contra o vilão da trama, Moretti (Rodrigo Lombardi).

Esse tipo de cena é muito complicada, pois no Brasil existe muitas mulheres que sofrem, de fato, com a violência doméstica, e não conseguem denunciar seus companheiros por uma serie de fatores.

Como resultado, Gloria sofreu uma enxurrada de crítica nas redes sociais. Mas teve um cantor famoso que gostou de ver essa história e até se manifestou nas redes.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Travessia mexe em temas delicado e Gloria Perez leva mais críticas

Em 2021,uma pesquisa do Datafolha apontou que: uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos sofreu algum tipo de violência em 2020 no Brasil. Isso, na época em que estávamos confinados em casa, devido a pandemia.

Diante desse dado, as novelas do Brasil servem como um instrumento de informação e incentivo de denúncia para mulheres que sofrem com isso. Todavia, em capítulo que foi ao ar essa semana em Travessia, a personagem Guida não engajou a campanha.

Após ela mesma se machucar, a personagem de Alessandra Negrini foi até a delegacia prestar uma falsa denúncia contra Moretti (Rodrigo Lombardi).

Personagens de Travessia.
Guida cria falso crime de violência contra mulher para prejudicar Moretti, em Travessia. Fonte: Globo

Tá certo que o personagem não presta e que novela é uma história de ficção. Contudo, internautas viram a cena como um desserviço a diversas campanhas contra a violência à mulher. Ainda mais no horário nobre da Globo.

Dessa vez, Gloria Perez concordou com a opinião do público das redes sociais.

“Sim, nada é mais prejudicial a uma causa do que o mau uso dela (lei). Moretti já tinha dado todos os motivos para ser enquadrado na lei Maria da Penha. Mas dessa vez (veja o roteiro ao lado), Guida simulou. E leva o merecido sabão!”– disse a autora.

Biel gostou da cena

Entre tantas críticas, o ex-Fazenda MC Biel gostou de ver a trama envolta de Guida e Moretti.

Você é [emoji apaixonado]”, declarou Biel para Gloria.

Há alguns anos atrás, Biel foi acusado de agressão doméstica por sua ex-esposa, Duda Castro. Na época, vídeos foram postados nas redes onde os dois tiveram brigas horrendas.

Gloria Perez e Biel.
Biel mandou recado para Gloria Perez. Fonte: Globo

Duda chegou a fazer vídeos relatando episódios em que foi agredida física e psicologicamente pelo cantor. Toda a turbulência culminou na separação do casal. Biel voltou para o Brasil e em 2020 ficou em segundo lugar no reality A Fazenda.

Por lá o cantor conheceu Tays Reis e iniciaram um romance. Como resultado, Tays ficou grávida e hoje o casal segue feliz com Pietra que está com seis meses de vida.

Enquanto isso, Duda Castro continua morando nos Estados Unidos. Além de estar num novo relacionamento ela também atua como produtora de conteúdo adulto para a plataforma Playboy.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja as próximas emoções de Travessia da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias