Gloria Perez

Gloria Perez tenta defender “Travessia”, comete deslize e é massacrada na web: “Pagando mico”

Deu ruim! Gloria Perez voltou a polemizar nas redes sociais após tentar defender, mais uma vez, a sua novela “Travessia”

Compartilhe

Gloria Perez voltou a polemizar nas redes sociais. Desta vez, a novelista decidiu defender sua trama, “Travessia”, mas a resposta acabou virando chacota nas redes sociais.

E não é a primeira vez que a autora da novela das nove da Globo se irrita com comentários negativos e rebate internautas na web.

Gloria Perez comete deslize após críticas a Travessia

Na quarta-feira, 4, Gloria Perez voltou às redes sociais para defender sua novela, Travessia. Entretanto, a novelista acabou virando piada por cometer um deslize ortográfico.

Gloria Perez
Fonte: Globo

No Twitter, o perfil Choquei revelou que a exibição de Travessia no dia 31 de dezembro obteve o pior índice de audiência da história para uma novela das nove.

No caso, História é com H maiúsculo, tá? De nada. Feliz ano novo”, rebateu Gloria Perez nos comentários.

Logo depois, a resposta da autora deixou muitos internautas confusos, e a informação foi desmentida. Um novo acordo ortográfico, em vigor desde 2009, afirma que o uso de H maiúsculo em história é facultativo e usado somente quando se refere à área científica ou a disciplina.

https://twitter.com/gloriafperez/status/1610456206765604864?s=20&t=FfkLOLZ2lXS0CJvqhhXYsQ

Críticas

“Até onde eu sei, esse negócio de história com H maiúsculo é opcional há muito tempo e ninguém usa mais”, rebateu um internauta. “É porque andam confundindo História com história que as fake news fazem a festa”, respondeu Gloria Perez em seguida.

“Típico do gado: querer lacrar e acabar pagando mico. Volta para as aulas de português, querida. E para as de roteiro também“, disparou outro usuário.

“Ao invés de corrigir eventuais erros de digitação, corrija os rumos da sua trama. A novela é ruim mesmo e a autora está mais preocupada em bater boca na internet”, criticou mais um na sequência.

https://twitter.com/oliveiradlucian/status/1610460468442763265?s=20&t=FfkLOLZ2lXS0CJvqhhXYsQ

Glória Perez foi criticada por roteiro

Gloria Perez
Fonte: HBO Max

Após Brisa (Lucy Alves) ter mais uma atitude impulsiva em Travessia, o público da novela criticou o roteiro escrito por Glória Perez.

“Todo capítulo Brisa provando que pode ser mais burra que Maya [Juliana Paes], Jade [Giovanna Antonelli], Jeiza [Paolla Oliveira], Ritinha, todas protagonistas incríveis, espertas. O que aconteceu com Gloria Perez?”, criticou um telespectador da novela, referindo-se as novelas Caminho das Índias (2009), O Clone (2001) e A Força do Querer.

“Brisa já é uma típica mocinha da Gloria, metendo os pés pelas mãos ao fugir com o filho, assim como a Ritinha”, reclamou mais um internauta. 

“A Glória Perez fez um enredo de c# pra Brisa. Misericórdia! Ela deve chorar de tristeza toda vez que recebe os textos”, disparou um terceiro telespectador.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias