Montagem com fotos de Brisa (Lucy Alves) em Travessia

O que vai acontecer com a Brisa em Travessia? Saiba destino da protagonista

A história de Travessia está começando a se desdobrar, e Brisa (Lucy Alves) está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre Ari (Chay Suede)

Compartilhe

Com a história se desdobrando, o público de Travessia está cada vez mais curioso para saber o que acontece com Brisa (Lucy Alves) na novela das nove da Globo.

A protagonista, Brisa (Lucy Alves) ganhou a compaixão dos telespectadores após ser vítima de uma fake news e acabar presa injustamente.

Quem é Brisa de Travessia?

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa fará de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação. Após ser presa, a personagem consegue um habeas corpus e tenta reconstruir sua vida.

O que acontecerá com a protagonista nos próximos capítulos de Travessia?

Após ser presa, Brisa finalmente conseguirá sua liberdade. No entanto, a protagonista passará por maus bocados após sair do presídio.

A morena decidirá continuar no Rio de Janeiro até juntar dinheiro o suficiente para conseguir voltar para a casa, no Maranhão.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Segundo o podcast Papo de Novela, Brisa enfrentará um choque que a deixará baqueada. Após receber a ajuda de Oto, a protagonista sairá correndo para o endereço de Ari. O que a personagem de Lucy Alves não sabe é que o rapaz está de romance com outra mulher.

Entretanto, ao chegar no prédio, Brisa descobrirá que o marido não está mais morando ali. Apesar da tristeza, a protagonista encontrará Marineide (Flavia Reis), que cederá sua casa para a maranhense.

Apesar da ajuda, Marineide deixará bem claro que Brisa precisará ser sincera e sempre honesta.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias