Cesar Tralli, Maju Coutinho, Alan Severiano

Cesar Tralli vai às lágrimas após dizer “adeus” ao jornal da Globo: “foram dez anos”

Cesar Tralli se despediu do telejornal SP 1 da Globo, o jornalista vai tirar férias e quando voltar irá direto para o Jornal Hoje. Já Maju Coutinho será a nova apresentadora do Fantástico e Tadeu Schmidt comandará o BBB 22

Compartilhe

Um momento de “lágrimas” tomou conta do jornalismo “correto” da Globo, na tarde dessa sexta-feira, 15. Isso porque, Cesar Tralli se despediu de toda a equipe do SP 1, jornal que apresentou por 10 anos.

Nos próximos meses (ou anos), Cesar Tralli passará a comandar o tradicional Jornal Hoje, no lugar de Maju Coutinho. Essa por sua vez irá para o Fantástico. E por fim, Tadeu Schmidt passará para o entretenimento e comandará o BBB 22.

Toda essa dança das cadeiras aconteceu após, Tiago Leifert pedir desligamento da Globo. Com uma vaga em aberto, a emissora dos Marinhos decidiu movimentar seu quadro interno de funcionários, ao invés de buscar um novo nome no mercado.

Vem saber como foi essa despedida do esposo de Ticiane Pinheiro de toda a equipe do SP 1.

 

 

“Eu só Represento vocês”

 

Cesar Tralli, Maju Coutinho, Alan Severiano
Equipe do SP 1 presta homenagem na despedida de Cesar Tralli do jornal. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Foi com muita emoção, e lágrimas que Cesar Tralli disse “adeus” para a equipe do SP 1. Na próxima semana, o apresentador entrará de férias e na sequência surgirá na Globo um pouco mais tarde, por volta das 13:45h. E em rede nacional, comandando o Jornal Hoje.

Queria agradecer toda a equipe do ‘SP1’ que coloca ele no ar. Isso é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo esse trabalho em equipe. Eu só represento vocês.

Vou sair de férias num curto período e na volta no fim do mês vou te encontrar um pouquinho mais tarde, no jornal hoje. Vamos continuar almoçando juntos. Obrigado, de coração – disse o jornalista.

Enquanto subia os créditos, Cesar Tralli colocou a mão no rosto para enxugar as lágrimas.

Vale lembrar que, tecnicamente, Cesar Tralli ficará apenas a um andar de distância da equipe do SP1. Isso porque tanto o jornal local como o Jornal Hoje são transmitidos do Estúdios Globo da Berrini, em SP. A diferença é que o SP 1 é realizado no estúdio de vidro localizado no último andar do prédio.

 

https://twitter.com/niconatv_/status/1449048665738334209?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1449048665738334209%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F10%2F15%2Fcesar-tralli-despedida-sp1-chora-ao-vivo.htm

 

 

Mudanças

 

Cesar Tralli, Maju Coutinho, Alan Severiano
Alan Severiano apresentará o SP 1. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

A partir da próxima semana, Alan Severiano passará a apresentar o jornal local de São Paulo. O jornalista tem 45 anos e está na Globo desde 2001. Antes, Alan passou pela TV Cultura. Na Globo, Alan já foi repórter do Bom dia Brasil, também foi correspondente da emissora em Nova York.

Recentemente, Alan Severiano substituiu Carlos Tramontina na apresentação do SP2.

Queria agradecer à TV, aos amigos, à família e aos parentes que me apoiaram até agora. É uma honra e também uma responsabilidade enorme vir depois do Cesar Tralli, que tem essa conexão excepcional com a cidade. E tem essa proximidade incrível com o telespectador, e é isso que a gente quer manter – disse Alan.

 

  • E ainda: Maju Coutinho deve substituir Tadeu Schmidt no Fantástico, segundo site

 

Maju também falou da mudança

 

Cesar Tralli, Maju Coutinho, Alan Severiano
Maju Coutinho será substituída por Cesar no comando do Jornal Hoje, na Globo: Fonte: Instagram

 

Já Maju Coutinho, assim como Alan, também passou pela TV Cultura. Na Globo a jornalista ganhou destaque ao apresentar a previsão do tempo e ter “bate-bola” todos os dias com William Bonner. No Jornal Hoje, Maju estreou em setembro de 2019.

Como já foi anunciado no domingo passado, em breve eu vou passar a apresentar o Fantástico, ao lado da Poliana Abritta. O Tadeu Schmidt vai ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. Enquanto isso, e eu vou me despedindo aos poucos aqui do Jornal Hoje.

Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo – relembrou Maju.

Por fim, Maju agradeceu o público ao passar a tarefa do Jornal Hoje ao Cear Tralli.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias