Dalai Lama e famosos.

Dalai Lama é detonado por famosos após pedir para que criança chupasse sua língua: “Nojento”

A cena em que Dalai Lama interage com uma criança e pede que ele “chupe sua língua” revoltou a sociedade e famosos se manifestaram

Compartilhe

Um vídeo em que o líder espiritual, Dalai Lama pede para que uma criança beije a sua língua continua revoltado a todos.

Inclusive, essas mesmas pessoas pedem uma punição rígida ao mais alto líder espiritual e ex-chefe de Estado do Tibete.

Atualmente, Dalai Lama está com 87 anos. Em nota, o líder reconheceu a veracidade do vídeo.

Todavia ele afirma que tudo não passou de uma brincadeira: “muitas vezes provoca as pessoas que conhece de uma forma inocente e brincalhona, mesmo em público e diante das câmeras. Ele lamenta o incidente”.

Vem saber o que os famosos disseram sobre o caso.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Famosos se revoltam com caso Dalai Lama

Dalai Lama e famosos.
Xuxa e Juliana Paes repudiaram a atitude de Dalai Lama com uma criança. Fonte: Instagram

Nas redes sociais, muitos famosos se mostraram indignados com a atitude de Dalai Lama com a criança.

Xuxa por exemplo ficou indignada e se colocou no lugar de mãe e de vítima que já passou pela mesma situação de abuso.

Essa cena é umas das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador.

As crianças não podem se defender, temos obrigação de gritar e falar por elas (prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja… pra mim é um monstro)”– disse Xuxa na rede social.

De maneira idêntica, Juliana Paes também repudiou a atitude de Dalai Lama e (principalmente) a idolatria dada a esses líderes espirituais.

“Hoje a rede foi inundada com vídeos de um desses ídolos abusando de uma criança, sem qualquer pudor. Mais um ‘grande líder religioso’ que utiliza seu poder e sua influência para satisfazer seus desejos mais sórdidos” – enojou Juliana Paes.

A atriz também deixou claro que o caso não pode ser resolvido com pedidos de desculpas: “Não consigo entender sequer a tentativa de um “pedido de desculpas” depois de forçar que uma criança chupe a sua língua. Porque, pra isso, não tem desculpas. Não tem frase de efeito nem falsa bondade que apague esse ato nojento!”

Mais famosos também comentaram o caso

Assim como Xuxa e Juliana Paes, Felipe Neto também usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso de Dalai Lama.

Horrorizado com as imagens de Dalai Lama pedindo para um menino de 8 anos “chupar sua língua” e ainda dando nele um beijo na boca. Repugnante, nojento, inaceitável. Isso é crime, não é “brincadeira”. Não existe “pediu desculpas”. E sim, vai ter muita gente optando pelo silêncio”- disse o digital influencer.

Felipe Neto e Marcos Mion também comentaram sobre o caso envolvendo o líder religioso e uma criança. Fonte: Instagram

Marcos Mion, famoso por sua religiosidade católica, também comentou sobre a liderança de Dalai Lama e seus seguidores.

“Todos os líderes religiosos são seres humanos. Homens com todas as falhas que os homens têm.

Aproveite o que o seu líder religioso tem de bom, mas nunca se entregue cegamente ao que ele fala. Nenhum deles tem procuração pra falar por Deus”– disparou o apresentador do Caldeirão.

A atriz Dani Suzuki também destacou a importância de Dalai Lama para Tibete. No entanto, sua atitude com uma criança não tem justificativa:

“Não tem desculpas, não tem justificativas, não tem outra explicação para seu ato repulsivo e grave diante dessa criança e do mundo (…)

Assim como Juliana Paes, Dani também condenou a idolatria à líderes religiosos: “Cada vez está mais claro o quanto é perigoso tratarmos outro ser humano com idolatria, como líder e guia de nossas ações e acima de tudo do BEM”.

Por fim, Suzuki defendeu a proteção às crianças e vítimas desses abusos: “Não podemos normalizar atitudes desequilibradas, covardes e cruéis, especialmente quando se trata de crianças. É preciso defende-las. Buscar ser JUSTO e aprender a separar as coisas é preciso!!”

Veja a reportagem exibida na CNN:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias