Xuxa participou de evento no Rio e chegou de limousine rosa

Xuxa é convidada para evento no Rio e chega de limousine rosa

Cercada de fãs e chamando atenção em carro de luxo, a Rainha dos Baixinhos ganhou os flashes ao chegar na “Caravana das Drags”

Compartilhe

Após comemorar seus 60 anos e realizar o Navio da Xuxa, a apresentadora foi convidada para uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, que ocorre nesta quarta-feira (5), e quebrou a internet após chegar no local em uma limousine rosa. Além disso, a vestimenta também chamou atenção.

O encontro reuniu diversas personalidades e famosos, como o caso de Vitória Strada, Giovanna Lancellotti e Alinne Prado. Sem dúvidas, a Rainha dos Baixinhos ganhou o público ao comparecer em um carro de luxo e com seu vestido longo preto. Em sequência, aproveitou para registrar momentos com seus fãs.

Na última semana fez um grande sucesso com o Navio da Xuxa e o evento contou com mais de 4 mil pessoas e transmissão ao vivo do Multishow. Uma das convidadas, sua filha Sasha, recebeu uma grande homenagem e se emocionou.

Xuxa chamou atenção com limousine rosa

Xuxa chegou ao evento de limousine rosa
Fonte: Paulo Tauil/ AgNews

Primeiramente, se já não bastasse a presença ilustre de Xuxa Meneghel em um evento privado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Rainha dos Baixinhos parou o trânsito e a festa com sua limousine rosa. O objetivo foi lançar a “Caravana das Drags”, novo reality show do Prime Vídeo.

Durante o evento, a apresentadora brincou e revelou que sua drag se chama Morgana e rancou risadas de todos os presentes. “Batizei minha drag de Morgana Sayonara, que ia ser meu nome de nascença”, declarou. Em sequência, Xuxa completa: “Ela não é desse planeta, então queria fazer uma drag mais futurística. Quis colocar ombreiras e o figurino foi crescendo aos poucos. Quis até fazer um olho mais caído. No fim, minha inspiração foi uma Etzinha”.

Sucessos de Xuxa

Com uma carreira vitoriosa e consolidada, Xuxa fez grande sucesso no setor musical e lançou 35 CD’s e 23 DVD’s. Ao todo, vendeu mais de 50 milhões de cópias de discos, sendo recordista em vendas no mundo. Além disso, a apresentadora foi indicada seis vezes ao Grammy, vencendo duas delas.

De fato, as câmeras nasceram para receber o brilho de Xuxa, os principais álbuns foram “Xou da Xuxa“, “Xegundo Xou da Xuxa“, “Xou da Xuxa 3” e “4º Xou da Xuxa”. Vale destacar que estão entre os álbuns mais vendidos na história do Brasil.

Por fim, celebre os 60 anos da Rainha dos Baixinhos com 60 fotos inéditas que contam a história da apresentadora! Acompanhe sua trajetória através de uma linha do tempo exclusiva. Clique e veja agora

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias