MC Gui e Bia Michelle.

MC Gui é flagrado pela noiva em porta de motel com outra e vídeo viraliza nas redes

Mais uma polêmica na vida de MC Gui, dessa vez o funkeiro foi flagrado na porta de um motel pela noiva, Bia Michelle que gravou tudo

Compartilhe

Uma confusão que a gente costuma acompanhar em novelas e vídeos da internet aconteceu, de fato, no mundo dos famosos. Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, flagrou o cantor na entrada de um motel em São Paulo.

O fato aconteceu há duas semanas, todavia, o vídeo do flagrante viralizou nas redes através dos perfis, @LetsGossip e @Otariano.

Diante do bafafá, o relato da ex-bailarina do Faustão ganhou força nas redes. Vem saber o que ela contou.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Bia Michelle flagra MC Gui em porta de motel com outra

MC Gui e Bia Michelle.
MC Gui pediu perdão à Bia Michelle no momento do flagra. Fonte: Instagram @LetsGossip

Quem acompanhou A Fazenda 2021, deve lembrar da polêmica envolvendo MC Gui, Aline e o edredom do reality. Após esse e outros episódios, a então noiva do cantor chegou a terminar o compromisso.

Depois do final do reality, Bia Michelle e MC Gui conversaram, se acertaram e reataram o noivado. Todavia, na última segunda-feira, 10, um vídeo de um flagrante do cantor no motel com outra tomou conta das redes sociais.

Dessa forma, Bia Michelle contou tudo o que estava acontecendo nos últimos tempos entre eles, e como ela chegou nesse flagrante.

“Eu sempre fiquei calada e com medo. Sempre pensei nos outros, e ninguém nunca pensou em mim (…)

Quando eu voltei com ele depois de tudo o que ele fez na Fazenda, eu realmente acreditei que ele ia mudar”- disse Bia em seu desabafo nas redes sociais.

A ex-bailarina do Faustão também contou que apesar do perdão, a confiança no funkeiro não era mais a mesma de antes: “Por todas as minhas inseguranças, eu comecei a rastrear o celular dele. Eu não queria estar falando isso para vocês, não queria influenciar isso de alguma forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição”.

Dessa forma, há duas semanas, Bia Michelle acordou com uma sensação estranha e decidiu “investigar” MC Gui por conta própria. Ela, então começou a rastrear o funkeiro pelo GPS e acompanhar toda sua movimentação.

Então, comecei a rastreá-lo e ele tinha acabado de sair de casa. Percebi que o caminho era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Quando ele parou, coloquei no Google Maps e já apareceu que era um motel”– revelou a dançarina.

MC Gui pego na flagra

De acordo com a coluna de Leo Dias, um dos fatores que contribuiu para o flagra de MC Gui foi o carro usado pelo cantor. O veículo é importado e sua tonalidade de azul chama a atenção por onde passa.

MC Gui e Bia Michelle.
Carro importado de MC Gui ajudou Bia Michelle a localizar o cantor mais rápido. Fonte: Instagram

“Queria ver com o meus próprios olhos. Sim, ele teve coragem de fazer isso comigo. Eu precisava passar por isso. Eu não desejo isso para ninguém”– seguiu Bia Michelle no relato.

Ao chegar no local, acompanhada por sua mãe, a digital influencer começou a ligar para o funkeiro, mas não foi atendida pelo funkeiro.

“Eu ligava, mas ele não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou. Eu olhei para ela e eu já sabia que era ela“- relatou a dançarina.

“Foi só eu sair de perto do carro dele e olhei pelo retrovisor ele correndo em direção ao carro dele. Eu sai do carro correndo também e olhei pra ele e só conseguia falar: “você tem noção do que acabou de fazer?”.

Mesmo vendo, foi muito difícil, mas aqui estou firme forte e passou. Foi bom e agradeço a Deus por passar por isso porque precisava disso pra me libertar”- seguiu o relato, Bia Michelle.

Enquanto isso, no vídeo viralizado nas redes, MC Gui reage ao flagrante dizendo: “Só vamos embora, perdão. Não faz isso comigo, me perdoa”.

Segundo o UOL, a assessoria de MC Gui foi procurada para um posicionamento do cantor. Todavia MC Gui ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja como o caso foi contado no quadro A Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias