Deborah Secco abre o jogo e fala que já ficou com mulheres e homens casados: “Eu só era piranha!”

Aos 42 anos, Deborah Secco deu uma entrevista cheia de revelações para Leo Dias e admitiu passado namoradeira: "piranha"

Aos 42 anos, Deborah Secco dispara sobre seu passado: "Só era piranha". Fonte: Reprodução/Instagram

Você gosta do trabalho de Deborah Secco? Pois a atriz que cresceu aos olhos do público deu uma entrevista para lá de polêmica. Durante bate-papo com Leo Dias, ao Metrópoles, Deborah revelou que no passado ficou com uma mulher famosa, bem como, com homens comprometidos.

Ademais, a atriz também assumiu seu lado “piranha” (no passado) e disse que seu casamento com o ator, Hugo Moura, é totalmente franco.

Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de seis aninhos. O último trabalho de Deborah na TV foi na novela “Salve-se Quem Puder”. Em breve a atriz poderá ser vista também na Globoplay, na série “Rensga Hits”.

Vem saber o que Deborah contou para Leo Dias.

Deborah Secco fala sobre ser “piranha”

Leo Dias entrevistou Deborah Secco para o Metrópoles. Fonte: Reprodução/YouTube

Dona de um talento admirável, Deborah Secco sempre encantou o público com seu trabalho de atriz. Seu primeiro destaque na TV foi na série, “Confissões de Adolescente” (1994), na TV Cultura. Como resultado, a atriz chamou a atenção da Globo e logo começou a fazer novelas na telinha do “Plim Plim”.

Desde então, é difícil passar um ano, sem ver Deborah Secco em uma novela, série ou filme. De maneira idêntica, sua vida pessoal também sempre estampou capas de revistas e páginas de sites.

Isso porque, Deborah sempre foi “namoradeira”, e na maior parte das vezes, esses namorados eram bem famosos.

Entre os namorados (e maridos) famosos de Deborah Secco estão: Daniel Del Sarto, o diretor Rogério Gomes, Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão e o jogador Roger Flores (com quem foi casada por 4 anos).

Related Post

Entre uma relação e outra, Deborah contou para Leo Dias que chegou a “ficar” com homens comprometidos:

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda (…).

Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim.”

Deborah Secco e sua relação com outra famosa

Deborah revelou que já ficou com uma mulher famosa, mas não citou nomes. Fonte: Reprodução/YouTube

Ainda durante entrevista para Leo Dias, Deborah contou que chegou a ficar com uma famosa: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”.

Leo Dias até tentou saber quem foi a famosa que ficou dom Deborah Secco, no entanto a atriz achou melhor preservar o nome da tal pessoa.

“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”– disse a atriz.

Apesar de tantos amores em sua vida, Deborah se considera uma pessoa apaixonada e que já fez de tudo para seus romances serem mais duradouros.

“Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio” – contou Deborah.

Casamento com Hugo Moura

Deborah Secco está casada há 7 anos com Hugo Moura, e juntos são pais de Maria Flor. Fonte: Reprodução/Instagram

Bem feliz ao lado do marido e filha, Deborah Secco também afirma que será mais “realista” com Maria Flor, quando chegar a hora de falar sobre relacionamentos:

Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”– disse Deborah para Leo Dias.

De maneira idêntica, a atriz também afirma que joga sempre a real para Hugo Moura:

“Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”– disse a atriz.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra com Leo Dias, para o canal do Metrópoles:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados