Gil do Vigor

Após dar beijo gay na Globo, Gil do Vigor destaca importância da luta contra o preconceito

Gil do Vigor protagonizou um beijão com outro homem na TV Globo e agora destacou a importância de lutar contra a homofobia

Compartilhe

Nesta terça-feira, 17, foi marcado o Dia Internacional Contra a Homofobia, data importante para a comunidade LGBTQIA+. Por isso, Gil do Vigor fez questão de destacar a importância de lutar contra o preconceito.

Isso acontece dias após Gil do Vigor dar um passo importante ao protagonizar um beijão com outro homem durante o Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã da TV Globo.

E ainda – Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, fala abertamente sobre sua sexualidade: “bem viado, bem hétero”

Gil do Vigor luta contra a homofobia

Gil do Vigor teve uma das menores porcentagens do BBB
Fonte: Globoplay

Como homem gay, Gil do Vigor usou sua visibilidade para alertar sobre a importância de se lutar contra a homofobia. Nesta terça, o ex-BBB postou nas redes sociais, a fim de conscientizar seus seguidores.

“Hoje é o Dia Internacional Contra a Homofobia e é triste saber que o nosso país é o que mais mata LGBTQIA+. Que possamos continuar sendo resistentes e ter em mente que a luta contra a homofobia não é só hoje e sim todo os dias”, escreveu Gil do Vigor em seu perfil.

Nos comentários, admiradores de Gil vibraram com seu posicionamento: “Isso aí, Gil! Você é nosso representante, mostrando que nós LGBTs merecemos respeito”, “Orgulho de você, Gil”, “Importante demais seu posicionamento. Você nos representa muito”, foram alguns dos comentários.

https://twitter.com/GilDoVigor/status/1526594756326866945?s=20&t=DwxcmU90m7tqUy4nQ-UpRQ

Enquanto isso, leia Irmã de Rafael Miguel revela conflitos entre Paulo Cupertino e o ator: “Era agressivo e dava medo”

Gil deu beijão em homem na Globo

Gil do Vigor está participando do Mais Você em busca de um namorado. O ex-BBB conversou com uns pretendentes e o escolhido foi Raimundo. Os dois se encontraram para um jantar romântico e ao se encontrem, deram um beijão de novela.

O beijo foi exibido na manhã da TV Globo e repercutiu na web, já que isso marcou o beijo de dois homens na televisão.

Enquanto isso, leia Rodrigo Mussi se recupera e fala pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias