Angélica e Luciano Huck, casados há 16 anos

Dia dos Namorados: Os 25 casais mais amados do Brasil

O amor está no ar! Para celebrar este 12 de junho, o Fashion Bubbles listou casais famosos referências para você se inspirar na paixão

Compartilhe

O Dia dos Namorados está chegando e por isso o Fashion Bubbles listou as celebridades brasileiras que estão sempre demonstrando muito amor e carinho pelas redes sociais. Mesmo alguns já casados ou morando juntos, a data de 12 de junho deve ser comemorada para sempre, como eternos namorados.

 

Confira os 25 casais mais queridos do Brasil:

 

1. Bruna Marquezine e Enzo Celulari

 

Iniciando com Bruna e Enzo que assumiram o namoro em abril deste ano pelas redes sociais, mas foi em janeiro que o casal foi flagrado enquanto estavam juntinhos em Fernando de Noronha. Desde então, o filho de Claudia Raia e a atriz global estão sempre se declarando nas mídias e demonstrando amor e um relacionamento muito saudável. Assim sendo, as famílias de ambos shippam o casal.

 

Com um pôr do sol em Fernando de Noronha, Enzo e Bruna se beijam
Enzo Celulari e Bruna Marquezine: amor em Fernando de Noronha. Fonte: Twitter

 

2. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

 

Seguindo com Giovanna e Bruno que estão casados desde 2010 e, após enfrentarem os desafios da separação em 2012, mas logo depois continuam firmes e fortes. E pelas redes sociais, os dois estão sempre esbanjando amor e os três lindos filhos: Titi, de 7 anos; Bless, de 6 anos; e Zyan, de 10 meses.

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abraçados
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: casados desde 2010. Fonte: Instagram

 

3. Virginia e Zé Felipe

 

Aqui, temos um dos casais mais queridos da Internet. Virginia e Zé começaram o relacionamento em junho de 2020 com direito a música dedicada por Zé Felipe em live, mas foi no mês seguinte que assumiram o namoro e três dias depois já anunciaram que iriam morar juntos.

Em agosto do ano passado, anunciaram à espera da primeira filha e em março deste ano se casaram. Maria Alice nasceu dia 30 de maio e já esta bombando na rede, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

 

Zé Felipe, de cabelo rosa, posa com Virginia, com a mão na barriga da mulher
Zé Felipe e Virginia: felicidade na espera da primeira filha, Maria Alice. Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

4. Angélica e Luciano Huck

 

Casados há 16 anos, Angélica e Luciano começaram o romance em 2004, depois de viverem um par romântico no filme “Um Show de Verão”. Assim, o casal, que é um dos mais famosos e amados do Brasil, está sempre demonstrando amor e muita união tanto nas redes sociais quanto na televisão. Eles têm três filhos, frutos dessa linda união: Joaquim, de 16 anos; Benício, de 13; e Eva, de 8.

 

Luciano Hulk e Angélica lado a lado com o mar ao fundo
Luciano Hulk e Angélica: união desde 2004 e três filhos frutos do amor. Fonte: Instagram

 

 

5. Taís Araújo e Lázaro Ramos

 

Temos ainda, um dos casais mais amados da Rede Globo, Taís e Lázaro estão juntos desde 2007. Embora, o casal considerou se separar em 2020 após crises por causa da pandemia, em seguida, porém se reconectaram e estão novamente juntos. Os atores são pais de João Vicente, de 9 anos e da Maria Antônia, de 5.

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos posam com roupa de gala para um ensaio
Taís Araújo e Lázaro Ramos: um dos casais mais queridos da televisão. Fonte: Instagram

 

6. Flávia Alessandra e Otaviano Costa

 

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2016 e são país da Olivia, de 10 anos e Giulia, de 21 anos, sendo a mais velha filha do diretor Marcos Paulo com a atriz. O casal está sempre postando brincadeiras com as filhas, momentos românticos entre os dois e viagens em família pelas redes sociais.

 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa aparecem abraçados em uma casa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa, uma pitada de humor como fórmula do amor. Fonte: Instagram

 

7. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

 

Fernanda e Rodrigo começaram o relacionamento há 19 anos, mas se casaram apenas em março desse ano, em uma capela feita pelo próprio Rodrigo. O casal já enfrentou muitos altos e baixos durante todos esses anos, mas o que importa é que conseguiram contornar todos os desafios e estão cada vez mais apaixonados. Além disso, os apresentadores tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 13 anos e Maria Manoela, de 1 aninho.

 

Sorrindo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posam com frutas, legumes e verduras
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: casamento depois de 19 anos de romance. Fonte: Instagram

 

8. Camila Queiroz e Klebber Toledo

 

Casados desde junho de 2018, Camila e Klebber contracenaram como par romântico na novela “Êta mundo bom”, em 2016, e foi um mês antes da trama que se conheceram, ainda nas gravações. Os jovens são vistos como “o casal perfeito” e estão sempre se declarando nas redes sociais. Como resultado, são admirados pelos fãs.

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz aparecem em um ensaio, com roupas clássicas, com São Paulo ao fundo
Klebber Toledo e Camila Queiroz: o casal perfeito do mundo das celebridades. Fonte: Instagram

 

9. Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

 

Apaixonados, Fátima e Túlio estão em um relacionamento há três anos. A diferença de idade do casal não importa para eles. Fátima tem 58 anos e Túlio, 33, mas para a apresentadora “quando há amor, as diferenças desaparecem”, disse ao responder uma seguidora que criticou a diferença de idade deles em uma rede social.

 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha aparecem abraçados às margens do rio Sena, em Paris
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha mostram que não há limite de idade para amar Fonte: Instagram

 

10. Gabi Brandt e Saulo Pôncio

 

Gabi e Saulo, no entanto,  se casaram em janeiro de 2019, mas de lá pra cá rolaram diversos boatos de traições por parte do Saulo. Contudo, o casal conseguiu superar todas as crises do casamento. Atualmente, Saulo dá seu testemunho de sua mudança pelas redes sociais. Com o casamento restaurado, o filho do Pastor Marcio e a influencer esbanjam amores e declarações pela Internet e estão mais juntos do que nunca. O casal tem dois filhos: Davi, de 1 ano, e Henri, de 4 meses.

 

Saulo Pôncio e Gabi Brandt no sofá da sala com os filhos Davi e Henri
Saulo Pôncio e Gabi Brandt esbanjam amores e declarações em suas redes sociais. Fonte: Instagram

 

11. Tata Werneck e Rafa Vitti

 

Inegavelmente, Tata e Rafa formam um dos casais mais queridos e engraçados do Brasil. Juntos desde 2017, eles sofrem preconceitos por conta da diferença de idade, mas o amor nunca deixou com que isso abalasse a relação deles. Sempre com muito humor, o casal rebate às críticas demonstrando paixão e companheirismo nas redes sociais. O ator e a apresentadora são pais da Clara Maria, de 1 ano.

 

Rafa Vitti e Tata Werneck estão frente a frente, com um lago ao fundo
Rafa Vitti e Tata Werneck: amor e brincadeirinhas nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

12. Sandy e Lucas Lima

 

Igualmente apaixonados, Sandy e Lucas se conheceram ainda na adolescência, há quase 20 anos. Foi um namoro com muitas idas e vindas, mas eles tinham certeza de que iam ficar juntos para sempre e por isso se casaram em 2008. O casal expõe muito amor nas redes sociais e estão sempre se declarando nas datas comemorativas, inclusive no Dia dos Namorados. A filha de Xororó e o músico são muito discretos em relação ao filho Theo, de 6 anos, e quase nunca o expõe na Internet.

 

Lucas Lima e Sandy aparecem lado a lado em uma viagem romântica na Itália
Lucas Lima e Sandy: casados há 13 anos e um filho. Fonte: Instagram

 

13. Xuxa Meneghel e Junno Andrade

 

Ou ainda, Xuxa e Junno que estão juntos desde 2012 e não pensam em se casar, pois não acham necessário e estão muito satisfeitos com o namoro. O casal não mede esforços para demonstrar o grande amor e carinho entre eles nas redes sociais de forma divertida e romântica. E, ainda pensam em ter filhos, seja biológico ou adotado.

 

Junno e Xuxa aparecem sorrindo, juntinhos
Junno e Xuxa, juntos desde 2012: os eternos namorados. Fonte: Instagram

 

14. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

 

Juntos há 12 anos e casados há 2, Carlinhos e Lucas figuram entre um dos casais mais badalados da Internet. O casamento do humorista e do modelo atingiu quase 3 milhões de visualizações na transmissão ao vivo feita em uma rede social.  Vivendo uma vida de luxo em Maceió, o casal está sempre se declarando na rede.

 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães com rostinhos colados
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: um dos casais mais badalados da Internet. Fonte: Instagram

 

15. Adriana Esteves e Vladimir Brichta

 

Certamente, Adriana e Vladimir se apaixonaram nos bastidores da novela “Kubanacan”, em 2003, e se casaram em 2006. Desde então, nunca se separaram. O casal tem um filho chamado Vicente, de 14 anos. Segundo eles, os momentos juntos ficam melhores com o passar dos anos e estão sempre demonstrando carinho em entrevistas. Os atores vivem uma vida discreta dos holofotes, como também longe das redes sociais.

 

Felizes, Adriana Esteves e Vladimir Brichta posam em um ensaio fotográfico
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: união desde 2003. Fonte: Instagram

 

16. Agatha Moreira e Rodrigo Simas

 

Já Rodrigo e Agatha se conheceram em “Malhação”, em 2012, mas foi só durante a novela “Orgulho e Paixão”, em 2018, que começaram a namorar. Em 2020, com a pandemia, o casal decidiu morar juntos. Os atores estão muito felizes com os novos passos e estão sempre postando declarações e dancinhas nas redes sociais.

 

Rodrigo Simas e Agatha Moreira com rostinhos colados, de roupa de praia, com um dia lindo atrás
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: declaração e dancinhas nas redes sociais. Fonte: Instagram

 

17. Fernanda Gentil e Priscila Montadon

 

Casadas desde novembro de 2018, Fernanda e Priscila vivem um relacionamento com muito amor e cumplicidade. Com inúmeras postagens com declarações apaixonadas, as belas deixam mais que claro todo o amor de uma pela outra. Portanto, viva o amor!

 

Priscila Montadon e Fernanda Gentil, sorridentes, com rostinhos colados
Priscila Montadon e Fernanda Gentil: juntas desde 2018. Fonte: Instagram

 

18. Lorena Improta e Leo Santana

 

Enquanto Leo e Lorena se casaram em fevereiro deste ano, após idas e vindas no relacionamento. O cantor e a apresentadora estão juntos há quase três anos e estão morando juntos desde o início da quarentena. Atualmente, o casal está à espera da primeira filha, Liz.

 

Leo Santana e Lorena Improta brindando, com taças de champagne nas mãos, durante o casamento
Leo Santana e Lorena Improta: casamento em fevereiro e a espera da primeira filha. Fonte: Instagram

 

19. Laura Neiva e Chay Suede

 

Dando sequência com Laura e Chay que estão casados desde 2019 e foi a Laura quem fez o pedido, primeiramente, pois tinha a certeza que queria ficar com Chay para sempre. O casal é pai da Maria, de 1 ano e cinco meses, e estão à espera do segundo filho. Os atores são queridos por todo o Brasil e estão sempre publicando fotos e comemorando datas românticas nas redes sociais.

 

Ambos de óculos escuros, Chay Suede dá um beijo no rosto de Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva estão casados 2019. Fonte: Instagram

 

20. Vera Viel e Rodrigo Faro

 

Ademais, Rodrigo e Vera estão juntos há 18 anos e se conheceram nos bastidores de um comercial de TV. Fruto dessa linda relação são as filhas Clara, de 15 anos; Maria, de 12; e Helena, de 8. O casal ama compartilhar em suas redes sociais fotos de viagens em família, das filhas e também cliques do casal.

 

Rodrigo Faro e Vera Viel lado a lado, de roupas de praia, com o mar ao fundo
Rodrigo Faro e Vera Viel: juntos há 18 anos e três filhas. Fonte: Instagram

 

21. Sabrina Sato e Duda Nagle

 

Já Sabrina e Duda estão juntos desde 2016 e ficaram noivos em 2018. Ainda não casaram, mas Sabrina alimenta o sonho de casar vestida de noiva. Ao mesmo tempo, também em 2018, nasceu a filha do casal, Zoe, que está com 2 anos.

 

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato posam, felizes, para foto
Sabrina e Duda ainda não se casaram mas ela tem o sonho de se vestir de noiva. Fonte: Instagram

 

22. Grazi Massafera e Caio Castro

 

Na sequência, Grazi e Caio estão juntos há mais de 2 anos e os dois já usam até aliança. O namoro se divide entre São Paulo, onde Caio mora, e Rio de Janeiro, onde Grazi fica com sua filha, porém o casal está sempre viajando e fazendo cliques lindos juntos. Ou seja: é muito amor!

Agora, saiba mais sobre a trajetória desse casal em:

 

Grazi Massafera e Caio Castro posam em um barco, com roupas de praia, em Fernando de Noronha
Grazi Massafera e Caio Castro: amor entre Rio de Janeiro e São Paulo. Fonte: Instagram

 

23. Fabíula Nascimento e Emilio Dantas

 

Decerto que juntos desde 2016, o casal é parceiro tanto no amor quanto no trabalho e já contracenaram na novela “Segundo Sol” e também em um episódio da série “Amor de Sorte”, ambas da Rede Globo. Os atores, apesar de discretos nas redes sociais, publicam bastante fotos juntos e muitas declarações de amor.

 

Emilio Dantas e Fabíula Nascimento com os rostinhos coladinhos
Emilio Dantas e Fabíula Nascimento já contracenaram juntos algumas vezes. Fonte: Instagram

 

24. Glória Pires e Orlando Morais

 

Casados há 33 anos, Glória e Orlando certamente são referência de união e relacionamento estável. O casal tem três filhos: Antonia, de 28 anos; Ana de 20; e Bento, de 16. E mesmo após tantos anos, atriz e o cantor não perderam o romantismo e estão sempre demonstrando amor e carinho nas redes sociais, com muitas fotos e juras de amor. Acima de tudo, namorados!

 

Glória Pires e Orlando Morais posam sorrindo para a foto lado a lado
Casados há 33 anos, Glória Pires e Orlando Morais são referência de união estável. Fonte: Instagram

 

25. Glória Menezes e Tarcísio Meira

 

Além de serem dois astros da televisão brasileira, os eternos namorados Glória e Tarcísio formam, inegavelmente, um casal muito admirado por todos. Juntos há quase 60 anos, o casal se conheceu em uma peça chamada “Na Pires Camargo”, se casaram um ano depois e desde então não se desgrudaram.

No entanto, os atores afirmam não ter receita para um relacionamento tão longo, e que respeito e amor são essenciais no relacionamento. Eles são pais do ator Tarcísio Filho, de 56 anos.

 

Glória Menezes e Tarcísio Meira lado a lado, sorridentes
Juntos há quase 60 anos, Glória Menezes e Tarcísio Meira é sinônimo de puro amor. Fonte: Pinterest

 

Por fim, veja também Famosas com mais de 60 anos que são ícones de beleza. Além de muito mais que vovós: veja 10 famosas com mais de 80 anos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias