Duda Reis, Bruno Rudge e Nego do Borel em montagem.

Duda Reis assume namoro e Nego do Borel posta foto solteiro ao lado de mulheres

O cantor e a modelo tiveram um fim de noivado conturbado, envolvido de ameaças e agressões.

Compartilhe

Duda Reis assumiu novo relacionamento depois do flagra aos beijos com um cara misterioso em Salvador, na Bahia. Neste sábado (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, a modelo postou fotos no Instagram ao lado de Bruno Rudge, seu até então companheiro secreto.

O empresário, que é irmão de Lalá Rudge, uma influenciadora digital, publicou o primeiro clique ‘oficial’ dos dois juntos.

Duda não deu detalhes da relação amorosa, mas disse algumas palavras a respeito da exposição: “Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”, falou ela, que não gostou de ter a vida particular mais uma vez explicita na Internet.

 

 

Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente.
Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro publicamente – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Esse é o primeiro relacionamento amoroso que Duda assume publicamente, desde o término conturbado que teve seu noivado com Nego do Borel. Na época, ela disse ter sido agredida e ameaçada pelo funkeiro.

 

 

 

 

Após Duda assumir namoro, Nego do Borel posta foto ao lado de mulheres

 

 

Nego do Borel posta foto com mulheres.
Nego do Borel posta foto com mulheres – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

A modelo Duda Reis parece estar bastante feliz com seu novo par romântico, enquanto Nego do Borel, seu ex-noivo, esbanja o status de solteiro nas redes sociais.

O funkeiro, que estava em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, está agora curtindo uma temporada em Miami Beach. Antes do fim do relacionamento com Duda, ele e ela passaram férias nas ilhas Maldivas, destino paradisíaco e queridinho dos famosos. Confira!

Nego do Borel compartilhou um registro ao lado de várias mulheres, após sua ex-noiva assumir romance com Bruno Rudge. Os internautas associaram a ação do cantor a ‘querer aparecer’, e disseram que ele estava fazendo ‘provocação’ perante o novo status da ex.

 

 

Nego do Borel curte viagem em Miami Beach.
Nego do Borel curte viagem em Miami Beach – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Na foto legendada por ele com “Ainda bem que geral tá dormindo”, internautas deixaram centenas de comentários:

Quer causar”, “Que isso Nego do Borel, que ousadia”, “O polêmico”, “Dor de cotovelo”, “Só pra parecer que pega todas”, diz alguns deles.

Por outro lado, muitos fãs interagiram com o cantor em relação à legenda, dizendo que estavam sim acordados.

 

 

 

 

Flagra da modelo aos beijos

 

 

No início desse mês, Duda Reis, 20 anos, foi acompanhada de Bruno Rudge curtir o feriado de Corpus Christi em Salvador, na Bahia. Os dois fizeram passeio de barco pela região e depois foram jantar com alguns amigos, antes do flagra aos beijos e abraços.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Duda e Bruno aos beijos e abraços.
Duda e Bruno aos beijos e abraços – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

Após ter a privacidade exposta, a modelo desabafou na Internet: “Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos em um momento de descontração, entre amigos e brincadeiras”.

Por fim, ela disse: “Não tenho nada para falar, somente lamentar por uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias