Fernanda Souza e Thiaguinho trocam carinho em público e agitam a rede: “com tudo”

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento, mas continuam com uma relação super carinhosa

- Continue depois da Publicidade -

Você gosta da Fernanda Souza e do Thiaguinho? Pois bem, o “ex-casal” terminou o casamento em novembro de 2019, contudo a amizade permaneceu e eles estão sempre juntos (mesmo que não fisicamente).

Prova disso, é que o cantor ficou feliz e fez questão de parabenizar a atriz pela sua nova empreitada. Isso porque, Fernanda é a nova estrela da Netflix.

A ex-atriz da Globo irá apresentar uma competição culinária. A “Iron Chef Brasil”, na Netflix.

Dessa forma, Fernanda recebeu os cumprimentos de inúmeros amigos. Entre eles, Thiaguinho,

“Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”– disse Thiago para Fernanda Souza no Instagram.

De maneira idêntica, Fernanda fez questão de agradecer o carinho do ex-marido e respondeu: “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima”- disse a nova contratada da Netflix.

Além de Thiaguinho, outros amigos de Fê desejaram sorte para a apresentadora: Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Maisa. Bem como, Bruno Gagliasso, Ana Clara e Rafael Zulu.

 

 

Fernanda Souza está na Netflix?

 

Fernanda Souza, Thiaguinho, Netflix
Fernanda Souza irá apresentar um reality culinário na Netflix. Fonte: Instagram

 

Sim, em breve a “eterna chiquitita Mili” entrará no catálogo da poderosa do streaming, Netflix. Por lá Fernanda Souza comandará o reality, “Iron Chef Brasil”.

A TV por streaming percebeu que o público brasileiro gosta de um reality culinário e decidiu produzir sua própria competição de panelas. Quem deu alguns detalhes foi a própria Fernanda Souza.

A era sabática acabou. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (Sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as ‘férias’! (risos). A Netflix acabou de anunciar no evento Mais Brasil na Tela o meu reality show Iron Chef – iniciou a apresentadora.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Cutucada da Fê

 

Fernanda Souza, Thiaguinho, Netflix
Fernanda Souza anunciou que faz parte do time da Netflix Brasil. Fonte: Instagram

 

Com uma forte debandada de artistas partindo para a nova janela de entretenimento, Fernanda também não deixou de dar uma cutucada na ex-empresa, Globo. Dessa forma, a atriz fez questão de frisar que está sendo tratada como princesa.

“Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo… Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e tá me tratando como uma princesa! Assim, Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!” – disse a apresentadora e atriz.

Vale frisar que a Globo chegou a sondar Fernanda Souza para voltar a atuar. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Souza integraria o elenco de “Verdades Secretas 2“, mas a conversa entre a atriz e a emissora não foi pra frente.

Isso porque, a própria Fernanda diz que não pretende fazer novelas tão cedo. Essa conversa surgiu durante uma live com a atriz Maria Zilda.

“Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal. Esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional” – disse Fernanda.

Vale lembrar que última novela que Fernanda Souza fez na Globo foi “A Regra do Jog”o, em (2015).De fato, no Grupo Globo, Fê também teve um bom destaque no Multishow, durante as temporadas de “Vai Fernandinha!”

Por fim, até 2018, Fernanda ainda apresentou na Globo o musical “Só Toca Pop”, ao lado de Luan Santana. O programa não faz mais parte da grade do canal.

 

Relembre a participação de Thiaguinho no Vai Fernandinha:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes