E o Manoel Soares? Encontro destaca só Patrícia Poeta e gera revolta no público: “Mero assistente”

Com a estreia do novo "Encontro", público reclamou da falta de destaque para Manoel Soares, escanteado para Patrícia Poeta brilhar

Manoel Soares e Patrícia Poeta no novo "Encontro" (Foto: Globo)

Com a saída de Fátima Bernardes do “Encontro”, a TV promoveu e Manoel Soares como titulares do programa, de acordo com chamadas exibidas na programação.

No entanto, Manoel parece ter perdido espaço para Patrícia que aparece como nome principal do “Encontro”, e isso, claro, acabou desagradando os telespectadores. Confira:

Manoel Soares apagado do “Encontro”

Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Globo)

Nesta segunda-feira, 4, aconteceu a estreia do novo “Encontro”, agora comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, após a saída de Fátima Bernardes. A dupla foi anunciada como titulares da atração, mas a apresentadora acabou ficando com toda a atenção para si.

Manoel Soares ficou com apoio da apresentadora e na web internautas mostraram desconforto com isso, alguns o chamando de “ da Patrícia”, com o jornalista atuando como um suporte e não como apresentador titular.

Vale destacar que a parceria entre Manoel e Patrícia não é novidade, já que os dois ficaram responsáveis por substituir Fátima Bernardes no “Encontro”.

Related Post

Público reclama

O novo “Encontro”, na TV Globo (Foto: Globo)

Veja também – Angélica volta à Globo e conduzirá reality ao lado de outro apresentador: “Sigilo”

Posts Relacionados