Encrenca, Perrengue, Band, RedeTV!

Ex-elenco do “Encrenca” revela embate com RedeTV! antes de irem para Band: “insustentável”

Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça decidiram juntos saírem da RedeTV! e revelam detalhes dos bastidores

Compartilhe

Você gostava do antigo elenco do “Encrenca”, nos domingos da RedeTV!? Pois bem, no próximo dia 7 eles estarão de volta. Contudo, em um novo canal, na Band.

A trupe que veio da rádio 89 FM, São Paulo, estreou na RedeTV! em junho de 2014. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça apresentam o “Quem Não Faz Toma” e assim como o “Pânico”, adaptaram o formato para TV.

A princípio, o programa registrava traços de audiência. Isso porque, o grupo teve a difícil missão de enfrentar o “Pânico” que estava na RedeTV! e mudou de mala e cuia para a Band levando a audiência consigo.

Todavia, o “Encrenca” foi crescendo aos poucos e após o fim do “Pânico na Band”, em 2019, o humorístico da RedeTV! passou a “reinar” absoluto aos domingos dando dor de cabeça para Record TV, SBT, Band e Globo.

Contudo, a equipe revelou os desentendimentos com a diretoria do canal e o que os motivaram a assinar o contrato com a Band. Vem saber.

 

 

Quando estreia o “Perrengue” na Band?

 

Encrenca, Perrengue, Band, RedeTV!
Perrengue estreia na Band dia 07/11 e enfrentará o Encrenca na RedeTV!. Fonte: Reprodução

 

No próximo domingo, 07, a ex-trupe do “Encrenca” estreia sua atração na Band. No entanto, o grupo não é dono da marca “Encrenca” que ficou na RedeTV! e já possui um novos integrantes.

Na Band, a equipe terá que trabalhar para o nome “Perrengue” pegar. Para eles não será uma tarefa difícil. Isso porque o elenco já possui rostos bem conhecidos do público. Além disso, a essência do programa continuará a mesma.

Durante entrevista coletiv, o grupo explicou como tomaram a decisão de sair da RedeTV! após sete anos de parceria.

“Foi uma decisão que a gente tomou em coletivo. Aconteceram algumas situações que ficou insustentável ficar. Não ficou mais confortável para a gente.

A gente conversou lá com os caras e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. ‘Para a gente, está ruim desse jeito’, dissemos. ‘E para a gente só dá desse jeito’, falaram eles. Então a gente saiu”- disse Dennys Motta na coletiva de imprensa da atração nesta quarta-feira (3).

Após anunciarem a saída da RedeTV! o telefone não parou de tocar. Como resultado, o grupo decidiu em comum acordo que o contrato com a Band era mais vantajoso.

 

 

Comparação com o Pânico

 

Encrenca, Perrengue, Band, RedeTV!
Elenco do Perrengue faz mesmo caminho trilhado pelo extinto Pânico na TV. Fonte: Reprodução

 

Apesar da trajetória ser bem parecida, Tatola Godas descarta comparações entre o “Perrengue” e “Pânico”.

“O caminho é o mesmo, a maneira é diferente. O jeito é outro. Tanto dos programas, quanto das dissoluções e das saídas [da RedeTV!]. Nós temos um jeito completamente diferente de ser, nós somos diferentes dos caras.”

“O que eles queriam com o programa deles era claro: eram humoristas da melhor qualidade. A gente é bem humorado da melhor qualidade. O nosso jeito é o nosso, e o deles era o deles” – afirmou Tatola.

 

  • E mais – Bruna Marquezine causa polêmica ao se “fantasiar” de “enfermeira sexy”: “inadmissível”

 

Novo desafio

 

Encrenca, Perrengue, Band, RedeTV!
“Perrengue” não tem medo da concorrência e espera bons números de audiência. Fonte: Reprodução/ Band

 

Na Band, o “Perrengue” irá encontrar uma faixa horária que não emplaca desde o fim do “Pânico”. Contudo, o grupo não acredita que começará do zero. E mesmo que assim for, o “Perrengue” está pronto para o desafio.

“Quando começamos na outra emissora, a gente achou que iria falar para caramba na rádio e ia dar uns 2 pontos. Demos 0.8, mas ainda recebemos parabéns lá dentro.”

“E pensamos em como mudar isso, porque senão estávamos fritos. Conseguimos mudar. A gente não era ninguém e seguimos não sendo muita coisa, mas já temos nossa relevância” – afirmou Tatola Godas.

Por fim, o grupo terá mais atrações para enfrentar nas noites de domingo. Além do “Domingão”, “Programa Silvio Santos” e “Domingo Espetacular”, o “Perrengue” terá um embate direto com o “Encrenca”, que agora possui novo elenco e direção de João Klebber.

“Eu não tenho a mínima ideia do que vai acontecer. Mas a gente está mais experiente, a gente tem um público que nos acompanha. A gente quer um número agradável, e todos esperam isso. Mas agora é aguardar. Eu estou ansioso para ver” – finaliza Tatola Godas.

O Perrengue estreia na Band no domingo, 07 às 20:30h.

 

Veja a entrevista:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias