Fátima Bernardes retorna à Globo, “bajula” emissora e dispara: “descansar também é bom”

Fátima Bernardes está de volta após umas férias na França. Passando pano em boatos, a apresentadora deu uma "puxada de saco" na emissora e diz que é muito "bom trabalhar naquilo que se gosta"
Fátima Bernardes, Globo, Encontro com Fátima

Fátima Bernardes volta de férias na Globo. Fonte: Reprodução/ Globo

Você gosta de seu trabalho? Pois Fátima Bernardes adora! A apresentadora voltou de férias nessa segunda-feira, 24, após uma passeada na França. Por lá, Fátima visitou o filho Vinícius, descansou e ainda aproveitou a companhia do namorado, Túlio Gadelha.

Como resultado, Fátima apareceu no Encontro dessa segunda-feira, 24, com a pele boa, descansada e pronta para o batente. Bernardes também agradeceu a Globo pelo período de descanso cedido e confessou que estava morrendo de saudades do filhão, que está estudando em Paris:  “Foi muito bom. Estava há um ano sem vê-lo”.

“Como é bom estar de volta ao Encontro, depois de três semanas de férias. Olha, é muito bom voltar das férias. Foi uma delícia reencontrar o meu filho. Quem é mãe e é pai sabe como é bom. Fazia um ano que eu estava assim muito desesperada para ver ele”– disse a apresentadora.

Em meios a boatos, Fátima Bernardes também afastou os burburinhos sobre sua saída da Globo. Como resultado, a apresentadora fez questão de ressaltar os anos que trabalha na casa.

“Descansar também é muito bom. E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completo 35 anos de Globo. É bom demais, um privilégio trabalhar naquilo que a gente gosta”- frisou Fátima Bernardes.



Foco no BBB 22 e Fátima Bernardes no Encontro


Fátima Bernardes tem missão de “cuidar” das repercussões do BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

De fato, a Globo não opera mais no período “descanso” em janeiro. E isso já há um bom tempo. Enquanto alguns canais reprisam programas, o canal da família Marinho faz uma campanha maciça no BBB 22. E Fátima Bernardes, bem como Ana Maria Braga, são peças fundamentais para o “andar da carruagem”.

Isso porque, os programas na parte da manhã repercutem os acontecimentos do Big Brother Brasil. No “Mais Você”, Ana Maria Braga recebe os eliminados toda quarta-feira.

No Encontro, Fátima Bernardes e Tati Machado fazem um resumo de tudo os que está rolando na casa mais vigiada do Brasil.

Por isso a Globo fez questão do retorno de Fátima Bernardes na primeira semana do BBB 22. Ademais, a apresentadora costuma fazer campanhas pontuais de uma marca de alimentos que sempre aparece no Big Brother Brasil.



Fátima Bernardes fora da Globo?


Segundo informações, Fátima Bernardes deve deixar a Globo no final de 2022. Fonte: Reprodução/ Instagram

Você gosta de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo? Pois o departamento comercial da emissora adora. Bem como o mercado publicitário. No entanto, Fátima está prestes a trocar um programa diário e ao vivo, por um de temporada em um outro canal.

De acordo com as informações de André Romano, do Observatório da TV, o grupo Globo está se esforçando para mantê-la na empresa. Isso porque, Fátima Bernardes tem um nome muito forte e seguro para a publicidade.

Related Post

Assim como Ana Maria Braga, Eliana, Luciano Huck e Faustão, Fátima Bernardes vende bem. Dessa forma, Fátima pode migrar da Globo para o GNT. No entanto, por lá, a apresentadora comandaria uma atração por temporadas, como Tatá Werneck faz no Multishow e Fábio Porchat na GNT (também).

Assim sendo, Fátima diminuiria a carga de trabalho e manteria seu vínculo com o grupo da família Marinho. Vale lembrar que, há alguns anos, Fátima tentou deixar as manhãs da Globo. Todavia, os executivos da emissora na época, deram mais liberdade para que Bernardes tirasse férias e folgas, em troca de sua permanência.

Acontece que essa diretoria da Globo mudou. Além disso o canal está revendo seus contratos, custos e afins. Um estudo mostrou que sem Fátima Bernardes no Encontro, a audiência apresenta uma queda no horário. Por isso Fátima e Globo estudam seu desligamento da atração.



Assista um trecho do Encontro com Fátima dessa segunda-feira, 24:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados