Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão

Luciano Huck contará “histórias de terror” para aumentar a audiência do Domingão

Domingão com Huck ainda não emplacou nos finais de tardes dos domingos da Globo. Dessa forma, a equipe do programa partirá com tudo para deixar o programa com mais cara do apresentador?

Compartilhe

Está com saudade do Lata Velha e Lar Doce Lar? Pois bem, eles voltarão com tudo ano que vem com Luciano Huck. No entanto, esses quadros serão exclusividade do Domingão, da Globo.

De acordo com informações do Notícias da TV, o mapa do programa para 2002, mostra o retorno desses quadros. “Lar Doce Lar” é um sucesso que acompanha Huck desde sua estreia na Globo. Nele o apresentador conta uma história de uma família.

Na sequência, essa família cumpre uma prova, e caso vença, tem sua casa reformada e mobiliada, com tudo o que tem direito. Nunca na história do programa do Huck, uma família perdeu essa prova.

De maneira idêntica, o “Lata Velha” também é um grande sucesso que acompanha Luciano Huck na Globo. Bem como o “Lar Doce Lar”, o dono (a),tem a “caranga” reformada. No entanto, o participante tem que cantar e dançar no palco da atração.

Enquanto isso, o carro é reformado totalmente. Caso a performance do convidado não empolgue a plateia, o carro é leiloado e o dinheiro doado ao projeto “Criança Esperança”.

Da mesma forma, na história de Luciano Huck, nunca um carro foi leiloado. Assim sendo, a Globo decidiu que será mais fácil trazer o “arroz com feijão” para o almoço de domingo.

 

 

Histórias de terror no Domingão com o Huck?

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Domingão do Huck terá novos quadros para 2022, mas também trará projetos do Caldeirão. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Mas, o “Domingão com Huck” também terá algumas novidades (poucas). Uma delas será um quadro onde um convidado contará uma história. Dessa forma, a produção irá dramatizar o fato com atores e Luciano Huck irá reagir a tudo junto com sua plateia.

De fato, esse quadro lembra muito o “Que História É Essa, Porchat?” que passa na GNT e também na Globo. Além disso, Luciano Huck também deverá buscar inspirações naqueles vídeos de “react” (reações), do YouTube. Resta saber se dará certo.

Segundo o Notícias da TV, a produção dará prioridade às histórias mais mirabolantes. Assim, fatos que envolvam o sobrenatural, milagres e até terror, poderão ter prioridades.

Outra novidade do Domingão com Huck será o “Dueto Misterioso”. Nessa atração, Luciano Huck trará um convidado famoso. Em determinado momento, esse convidado cantará com uma outra pessoa que lhe é muito importante seja na vida, ou na carreira.

Assim sendo, os dois cantarão juntos, porém separados por uma cortina. Até que essa divisão cai e o convidado descobre quem é seu dueto misterioso. Poderá ser um ídolo, ou alguém da família dessa pessoa. Praticamente uma mistura de “The Voice” com “The Masked Singer Brasil”.

Além disso, o quadro “Mamãe é um Show” também será uma das novidades. Nesse quadro, três mães competirão em show de talentos. A mais criativa e “talentosa” vence o prêmio.

 

 

Mais Caldeirão no Domingão

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Luciano Huck repetirá sua fórmula do sucesso dos sábados e resgatará antigos quadros do Caldeirão. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

A Globo pretende investir pesado na linha assistencialista que é uma das “marcas” de Luciano Huck. Além de “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”, o Domingão resgatará outros quadros do “antigo” Caldeirão.

Entre eles o “Um por Todos e Todos por Um”. O quadro fez sucesso no Caldeirão do Huck em várias temporadas. Nele, o apresentador visita um projeto social. Depois de contar toda a história do idealizador do projeto, Luciano convida “parceiros” para ajudar a reformar o local.

 

 

Mais “repeteco”

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Huck terá mais de “Caldeirão” do que de “Domingão” em 2022. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Além disso, o apresentador também chama a comunidade para participar dessa reforma. Em suma, um “Lar Doce Lar” em forma de mutirão.

Outro resgate será do quadro, “Árvore dos Desejos”. Uma das idealizações mais poéticas e bonitas de toda a história do “Caldeirão”. Luciano Huck e sua produção vão até determinada escola em busca dos sonhos e desejos de seus alunos.

Como resultado, a produção realiza alguns desses pedidos. O quadro costuma arrancar lágrimas do telespectador.

Por fim, vale lembrar que o padre Fábio de Melo será o “fiel escudeiro” de Luciano Huck. O religioso viajará pelo Brasil contado algumas histórias e apresentado parte desses projetos no Domingão.

Além dessas novidades, os quadros “The Wall” e “Dança dos Famosos” também seguirão no “Domingão”.

Em tempo, no último domingo, 07, o Domingão conquistou sua melhor audiência com a homenagem à Marília Mendonça. Veja um dos momentos mais emocionantes do programa da Globo:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias