Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão

Luciano Huck contará “histórias de terror” para aumentar a audiência do Domingão

Domingão com Huck ainda não emplacou nos finais de tardes dos domingos da Globo. Dessa forma, a equipe do programa partirá com tudo para deixar o programa com mais cara do apresentador?

Compartilhe

Está com saudade do Lata Velha e Lar Doce Lar? Pois bem, eles voltarão com tudo ano que vem com . No entanto, esses quadros serão exclusividade do Domingão, da Globo.

De acordo com informações do Notícias da TV, o mapa do programa para 2002, mostra o retorno desses quadros. “Lar Doce Lar” é um sucesso que acompanha Huck desde sua estreia na . Nele o apresentador conta uma história de uma família.

Na sequência, essa família cumpre uma prova, e caso vença, tem sua casa reformada e mobiliada, com tudo o que tem direito. Nunca na história do programa do Huck, uma família perdeu essa prova.

De maneira idêntica, o “Lata Velha” também é um grande sucesso que acompanha Luciano Huck na Globo. Bem como o “Lar Doce Lar”, o dono (a),tem a “caranga” reformada. No entanto, o participante tem que cantar e dançar no palco da atração.

Enquanto isso, o carro é reformado totalmente. Caso a performance do convidado não empolgue a plateia, o carro é leiloado e o dinheiro doado ao projeto “Criança Esperança”.

Da mesma forma, na história de Luciano Huck, nunca um carro foi leiloado. Assim sendo, a Globo decidiu que será mais fácil trazer o “arroz com feijão” para o almoço de domingo.

 

 

Histórias de terror no Domingão com o Huck?

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Domingão do Huck terá novos quadros para 2022, mas também trará projetos do Caldeirão. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Mas, o “Domingão com Huck” também terá algumas novidades (poucas). Uma delas será um quadro onde um convidado contará uma história. Dessa forma, a produção irá dramatizar o fato com atores e Luciano Huck irá reagir a tudo junto com sua plateia.

De fato, esse quadro lembra muito o “Que História É Essa, Porchat?” que passa na GNT e também na Globo. Além disso, Luciano Huck também deverá buscar inspirações naqueles vídeos de “react” (reações), do YouTube. Resta saber se dará certo.

Segundo o Notícias da TV, a produção dará prioridade às histórias mais mirabolantes. Assim, fatos que envolvam o sobrenatural, milagres e até terror, poderão ter prioridades.

Outra novidade do Domingão com Huck será o “Dueto Misterioso”. Nessa atração, Luciano Huck trará um convidado famoso. Em determinado momento, esse convidado cantará com uma outra pessoa que lhe é muito importante seja na vida, ou na carreira.

Assim sendo, os dois cantarão juntos, porém separados por uma cortina. Até que essa divisão cai e o convidado descobre quem é seu dueto misterioso. Poderá ser um ídolo, ou alguém da família dessa pessoa. Praticamente uma mistura de “” com “The Masked Singer Brasil”.

Além disso, o quadro “Mamãe é um ” também será uma das novidades. Nesse quadro, três mães competirão em show de talentos. A mais criativa e “talentosa” vence o prêmio.

 

 

Mais Caldeirão no Domingão

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Luciano Huck repetirá sua fórmula do sucesso dos sábados e resgatará antigos quadros do Caldeirão. Fonte: Reprodução / TV Globo

 

A Globo pretende investir pesado na linha assistencialista que é uma das “marcas” de Luciano Huck. Além de “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”, o Domingão resgatará outros quadros do “antigo” Caldeirão.

Entre eles o “Um por Todos e Todos por Um”. O quadro fez sucesso no Caldeirão do Huck em várias temporadas. Nele, o apresentador visita um projeto social. Depois de contar toda a história do idealizador do projeto, Luciano convida “parceiros” para ajudar a reformar o local.

 

 

Mais “repeteco”

 

Luciano Huck, Domingão com Huck, Globo, Caldeirão
Huck terá mais de “Caldeirão” do que de “Domingão” em 2022. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Além disso, o apresentador também chama a comunidade para participar dessa reforma. Em suma, um “Lar Doce Lar” em forma de mutirão.

Outro resgate será do quadro, “Árvore dos Desejos”. Uma das idealizações mais poéticas e bonitas de toda a história do “Caldeirão”. Luciano Huck e sua produção vão até determinada escola em busca dos sonhos e desejos de seus alunos.

Como resultado, a produção realiza alguns desses pedidos. O quadro costuma arrancar lágrimas do telespectador.

Por fim, vale lembrar que o padre Fábio de Melo será o “fiel escudeiro” de Luciano Huck. O religioso viajará pelo Brasil contado algumas histórias e apresentado parte desses projetos no Domingão.

Além dessas novidades, os quadros “The Wall” e “Dança dos Famosos” também seguirão no “Domingão”.

Em tempo, no último domingo, 07, o Domingão conquistou sua melhor audiência com a homenagem à Marília Mendonça. Veja um dos momentos mais emocionantes do programa da Globo:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias