Faustão, Band, Fausto Silva

Faustão, aos 71 anos, testa positivo para Covid-19 e é afastado da Band

Faustão cancelou toda sua agenda até o final da semana, e no início da semana que vem voltará a repetir o exame de Covid-19

Compartilhe

Você está gostando do programa Faustão na Band? Pois o apresentador tem agradado ao público, bem como toda a direção da nova emissora. Contudo, o comunicador, de 71 anos, testou positivo para Covid-19, e dessa forma está afastado de suas atividades no canal.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, Faustão foi diagnosticado com o novo coronavírus através de um teste particular. O apresentador está assintomático e toda sua agenda dessa quarta-feira, 19, foi cancelada.

Segundo a Band, o programa de sua nova estrela tem edições gravadas para até a próxima quarta-feira, 26. A intenção é que os trabalhos sejam retomados no início da próxima semana.

Todavia, ainda segundo apurações do Notícias da TV, Faustão articula para que João Guilherme e e Anne Lottermann assumam as gravações de amanhã (quinta-feira, 20) e também a de sexta-feira, 21. O apresentador não quer atrapalhar a agenda dos convidados marcados para esses dias.

Inclusive, a ideia de Faustão de colocar seu filho e a ex-contrada da Globo ao seu lado é justamente para cobri-lo quando necessário. Ademais, Fausto Silva também que valorizar seus novos co-apresentadores do programa.

Faustão na Band estreou na última segunda-feira, 17 e praticamente triplicou os pontos de audiência que a Band apresentava na mesma faixa horaria, antes vendida para o pastor RR Soares.

 

 

Mais gente com Covid no Faustão

 

Faustão, Band, Fausto Silva
Além de Faustão, seis bailarinas também estão com Covid-19. Fonte: Reprodução/Band

 

De acordo com as informações de Ricardo Feltrin, do UOL, seis bailarinas do Faustão foram diagnosticadas com Covid-19, na última terça-feira, 18.

Durante a gravação de seu programa, Faustão tem evitado ter contato com pessoas que não sejam da sua equipe. Essa precaução era justamente para evitar a contaminação.

Faustão tem gravado todos os dias na Band, para assim,  criar uma boa frente de programas gravados. Isso porque, a produção é trabalhosa, visto que cada dia, Fausto e sua equipe apresentam quadros destintos.

Além disso, a plateia de Fausto comporta 500 pessoas, no entanto, o apresentador faz questão de argumentar que o número de participante foi reduzido para 250. Justamente por conta da alta contaminação pela Covid-19.

 

 

Fausto na semana

 

Faustão, Band, Fausto Silva
Faustão diz para Datena que pretende gravar dois programas por dia na Band. Fonte: Reprodução/Band

 

Semana passada, Faustão revelou para Datena, que é inviável realizar um programa diário “ao vivo”. Dessa forma, o apresentador está gravando um programa por dia na Band.

Todavia, Faustão tem planos para aumentar para dois programas gravados por dia. Assim sendo, Fausto Silva pretende deixar uma boa frente de atrações gravadas na nova emissora.

A produção de Faustão na Band está trabalhando desde o ano passado. Isso porque, o programa terá uma atração específica cada dia da semana. Nessa terça-feira, o quadro principal de Faustão será “Grana ou Fama”, algo bem parecido com “Se Vira nos Trinta”, da Globo.

Durante a semana, os convidados também participarão do “Arquivo Confidencial”(que agora se chamará: “Essa é sua vida”). E ainda terá “Pizza do Faustão” e “Churrasco do Faustão”.

Essa semana Leo Dias publicou em sua rede social um trecho da participação de Camila Queiroz e Klebber Toledo que também deixaram a Globo recentemente. Antonio Fagundes também aparecerá em breve na Band, ao lado de Fausto Silva.

Por fim, resta saber quais mudanças os outros canais farão para “brigar” com Faustão na Band.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias