Fátima Bernardes, Instagram, Globo, Encontro com Fátima

Fátima Bernardes leva susto após cirurgia e surge abatida em vídeo: “apavorada”

Fátima Bernardes surgiu em seu Instagram e revelou que levou um susto nos últimos dias, após se submeter a uma cirurgia no ombro

Compartilhe

Fátima Bernardes revelou aos seus seguidores que levou um susto, nesses últimos dias. Isso porque, a apresentadora do Encontro se recupera de uma cirurgia no ombro.

Contudo, Fátima acabou surpreendida por uma forte gripe. Os sintomas da doença surgiram bem no momento em que Fátima começaria a fisioterapia. Dessa forma, a namorada de Túlio Gadelha fez questão de fazer um exame de Covid-19.

Para alívio de todos, o teste deu negativo para coronavírus. Como resultado, Fátima Bernardes já iniciou suas sessões de fisioterapia. Sobre isso, a apresentadora falou para seus seguidores no Instagram.

Além disso, Bernardes também contou o que tem feito para se distrair nesse momento de repouso e recuperação. Vem saber o que a contratada da Globo disse e também a previsão de retorno de Fátima no Encontro.

 

 

Qual foi o susto de Fátima Bernardes?

 

Fátima Bernardes, Instagram, Globo, Encontro com Fátima
Fátima Bernardes disse para seus seguidores o que tem feito durante sua licença média. Fonte: Instagram

 

Para quem ainda não sabe, Fátima Bernardes está afastada da Globo. No último dia 12 de outubro, a apresentadora se submeteu a uma cirurgia no ombro, e assim, se restabelecer de uma artroscopia, para recuperação de um tendão.

A apresentadora surgiu durante a tarde dessa quarta-feira, 27 e conversou com seus seguidores do Instagram. Fátima revelou um susto que teve.

Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus – disse a contratada da Globo.

Apesar das olheiras escondidas pelos óculos escuros, e a voz bem rouca por causa da gripe, Fátima Bernardes acalmou os fãs.

Comecei hoje essa fisioterapia, hoje tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado as sugestões – afirmou em sua rede social

 

 

Recuperação

 

Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes revelou que faria a cirurgia no ombro. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A partir de amanhã, Fátima Bernardes disse que voltará a fazer caminhadas no condomínio onde mora. A apresentadora afirmou que está seguindo à risca as indicações médicas.

Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Tô esperançosa – afirmou Fátima Bernardes.

Ainda durante o vídeo, Bernardes pediu sugestões de livros aos seguidores. Enquanto a apresentadora se recupera do procedimento cirúrgico, Patrícia Poeta e Manoel Soares comandam o Encontro, da Globo.

De acordo com as informações de Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, Fátima retorna para sua atração no dia 15 de novembro. Contudo, como se trata de um feriado, pode ser que a apresentadora fique mais um dia em casa.

 

Fátima fala de massacre ao assumir romance

 

Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, Fantástico
Na série ao Fantástico, Fátima Bernardes falou sobre o preconceito contra um namoro com diferença entre as idades. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

No último domingo (24), Fátima Bernardes surgiu em uma serie especial para o Fantástico: “Isso Tem Nome”. Por lá, a apresentadora contou que recebeu (e recebe) críticas até, por conta de seu namoro com o deputado federal, Túlio Gadelha, 25 anos mais novo.

Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, disse Fátima Bernardes no Fantástico.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias