Faustão terá salário milionário na Band: “ganhará bem mais que na Globo”

Faustão está com tudo pronto para sua estreia na Band. Na nova emissora, além de ganhar o título de “principal estrela”, o apresentador também verá seu salário disparar

- Continue depois da Publicidade -

Você está satisfeito com o salário que recebe todo final de mês? Pois para alguns profissionais, o fato de ter “um bom salário” não é suficiente. Além da boa remuneração, trabalhadores buscam reconhecimento, bom ambiente de trabalho e liberdade. Dessa forma, Faustão está à vontade na Band.

Com carta branca para trabalhar como deseja, Faustão fará tudo o que tem vontade e o que vinha sendo podado pela Globo. Boatos dão conta de que o canal dos Marinhos tinha planos de tirar Fausto Silva dos domingos e realoca-lo em alguma noite durante a semana.

Ademais, há algum tempo atrás, a Globo também estudava eliminar a plateia do “Domingão”. Isso porque, trazer caravanas de todo o Brasil além de custoso, também demandava muita responsabilidade. Uma vez que os custos das viagens e alimentação era tudo por conta da produção do “Domingão do Faustão”.

Na época o apresentador bateu o pé, e disse que, se necessário fosse, ele assumiria os custos de trazer seu público até os estúdios da Globo. Assim sendo, a emissora desistiu de abrir mão da plateia.

O Faustão na Band terá uma plateia com muitas pessoas. Dessa forma, a produção terá que se esforçar para garantir a presença do público, isso porque, a atração será diária.

 

 

Salário de Faustão na Band

 

Faustão, Band, Faustão na Band
Faustão na Band terá um salário maior na Globo. Fonte: Reprodução/Band

 

O salário de Faustão na Band, “teoricamente”, será o mesmo que na Globo. De acordo com as informações do jornalista André Romano, do “Observatório da TV”, Fausto Silva receberá R$ 5 milhões (mensais).

Todavia, essa quantia subirá substancialmente. Isso pelo motivo, que assim como na Globo, Fausto terá uma porcentagem em cada anúncio que realizar durante o seu programa. No entanto, enquanto na Globo Faustão aparecia semanalmente, na Band, Fausto Silva “dará as caras” de segunda à sexta.

Ou seja, o espaço publicitário será muito maior. Segundo informações do jornalista Gabriel Valquer, do Notícias da TV, “Faustão na Band” já é um êxito comercial.

Prova disso é que todas as cotas de intervalos já estão vendidas desde novembro de 2021. Ademais, Fausto também já tem traçado seus merchandisings que fará dentro de seu programa.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O sucesso foi tão acertado que a Band conseguiu abrir mão de vender a faixa horária para o pastor RR Soares. Desde 2003, o religioso pagava uma fortuna para obter a faixa do horário nobre da emissora.

 

 

Quadros de Faustão na Band

 

Faustão, Band, Faustão na Band
Anne Lottermann e João Guilherme Silva e Fausto Silva. Fonte: Reprodução/Band

 

Para assegurar o sucesso, Faustão e toda sua produção estruturou muito bem a distribuição das atrações durante a semana. Dessa maneira, nas segundas-feiras, o programa apresentará a “Pizzaria do Faustão” .Já nas terças-feiras, a atração principal será o, “Grana ou Fama”.

Na sequência, às quartas-feiras, Faustão e sua equipe exibirão “Dança das Feras”. Na quinta-feira será o dia do Na Pista do Sucesso e por fim às sextas-feiras o “Churrascão do Faustão”.

Além disso, Fausto Silva também exibirá matérias sobre natureza, além das tradicionais “Vídeocassetadas”. Outro quadro de sucesso será o Arquivo Confidencial.

Por fim, Fausto na Band estreia no próximo dia 17 de janeiro. A atração ficará no ar entre as 20h30 até as 22h45. Além de Faustão o programa também contará com as apresentações de Anne Lottermann e João Guilherme Silva (filho do apresentador).

 

 

Veja como foi a estreia do apresentado na Band.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes