Fernanda Souza, Eduarda Porto, Thiaguinho

Quem é Eduarda Porto? Mulher com quem Fernanda Souza assumiu um romance

Fernanda Souza pegou a todos de surpresa na última sexta-feira, 22. A atriz assumiu o namoro com Eduarda Porto, nas redes sociais

Compartilhe

Você gosta de Fernanda Souza, a “Mili” mais famosa dentre as versões de Chiquititas, produzidas no SBT? Pois a atriz pegou a todos de surpresa na noite da última sexta-feira, 22. Isso porque, Fernanda assumiu um romance com Eduarda Porto, em suas redes sociais.

A pergunta que não quer calar é: quem é Eduarda Porto? Segundo informações do site Yahoo, Eduarda é uma pessoa totalmente discreta. Em seu Instagram por exemplo, ela possui apenas 200 amigos, em uma conta privada.

No entanto, Eduarda possui amigos famosos. Uma das fotos publicadas, a namorada de Fernanda Souza aparece em 2009, na casa do ator e apresentador, Bruno de Lucca. Ao lado deles também estão na foto o casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, além de Sandy com o marido, Lucas Lima.

Nessa época Eduarda Porto era casada com cineasta e diretor, Rapha Vieira. Rapha, por sua vez, é filho de pessoas famosas do mundo artístico: a atriz, Maria Zilda com o diretor Roberto Talma, que morreu em 2015.

Ainda de acordo com o Yahoo, Eduarda e Rapha foram casados por seis anos. Vale lembrar que, Bruno de Lucca, Sandy e Fernanda Rodrigues também são amigos de Fernanda Souza. Rapha Vieira dirigiu, também, o programa “Vai Fernandinha”, no Multishow.

Aliás, em agosto do ano passado, Fernanda Souza deu uma entrevista à Maria Zilda através de uma live. Foi lá que a atriz revelou que não está mais em seus planos atuar em novelas.

Fernanda Souza, Eduarda Porto, Thiaguinho
Eduarda Porto já foi casada com Rapha Vieira. Ele dirigiu os programas do “Vai Fernandinha”, no Multishow. Na foto (de 2009) também aparecem Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro e Bruno de Luca. Fonte: Reprodução/Instagram.

Fernanda Souza assume romance com Eduarda Porto

Fernanda Souza, Eduarda Porto, Thiaguinho
Após três anos da separação com Thiaguinho, Fernanda Souza assume namoro com Eduarda Porto. Fonte: Reprodução/Instagram

Desde que terminou seu casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza não assumiu relacionamento público com ninguém. A atriz e o sambista foram casados entre fevereiro de 2015 à outubro de 2019.

Em sua conta do Instagram, Fernanda Sousa publicou uma foto em clima de romance ao lado de Eduarda Porto com a seguinte mensagem:

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor!” – disse Fernanda.

Assim que tomou conhecimento, Thiaguinho fez questão de curtir e comentar a foto da sua ex-esposa: “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz. Porque você é fod@! Eternamente ao seu lado!”

Famosos também parabenizam Fernanda Souza

Fernanda Souza, Eduarda Porto, Thiaguinho
Sandy, Fernanda Rodriguez, Eduarda Porto e Fernanda Souza são amigas de longa data. Fonte: Reprodução/Instagram

Assim como Thiaguinho, outros famosos também mandaram boas energias ao novo casal, Fernanda Souza e Eduarda Porto.

“Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando. Zerei a vida” – escreveu Bruno de Luca.

Luísa Sonza também fez questão de se manifestar: “Meu Deus! Tudo!”

Sandy também demonstrou carinho para as amigas: “Lindas! Amo vocês”.

“Estou feliz demais com vocês juntas“- disse Tatá Werneck.

Ludmilla Dayer, que trabalhou com Fernanda Souza em Malhação, também ficou feliz ao ver a postagem: “Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, de cumplicidade e entrega”.

“Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor! Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”- disse Fernanda Gentil.

“Que lindas! Viva ao amor”- comemorou a ex-BBB, Brunna Gonçalves.

Por fim, Fernanda Souza assinou um contrato com a Netflix no final do ano passado. A apresentadora irá comandar do reality culinário, “Iron Chef Brasil” . Contudo o programa ainda não tem data para estreia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, reveja a participação que Thiaguinho fez no programa “Vai Fernandinha”, do Multishow. A amizade entre os dois continua firme e forte.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias