Thiaguinho, Carol Peixinho

Thiaguinho recebe ex-bbb em show e reforça boatos de “romance” entre os dois

Ao que tudo indica Thiaguinho pode estar vivendo um affair com uma ex-BBB que esteve recentemente em No Limite 5

Compartilhe

Desde que terminou o casamento com Fernanda Souza, Thiaguinho, bem como a atriz, nunca assumiram um novo romance. Agora, ao que tudo indica, o cantor está vivendo um novo “affair” com uma ex-BBB e ex-No Limite.

Trata-se de Carol Peixinho. De acordo as imagens de um hotel localizado na Barra Grande, na Bahia, Carol marcou presença no show de Thiaguinho, que aconteceu na madrugada da última terça-feira, 28.

Além disso, a digital influencer não saiu da beira do palco durante todo o evento. Carol Peixinho e os outros convidados já estavam em clima de Réveillon, inclusive a morena fez questão de usar um vestido branco lindíssimo.

Vem saber mais sobre esse casal “quase discreto”.

 

 

Thiaguinho está ficando com Carol Peixinho?

 

Thiaguinho, Carol Peixinho
De acordo com informações de pessoas próximas, Thiagunho e Carol Peixinho estão vivendo um romance. Fonte: Instagram

 

Ao que tudo indica sim, o sambista Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho, tem um affair (e não é de agora). Isso porque recentemente a ex-integrante de No Limite participou do casamento de sua amiga, Isabella Cecchi ( que também participou do BBB19).

No momento de jogar o boque de flores, Carol Peixinho acabou pegando o arranjo de flores. Foi nesse momento que um dos convidados da festa acabou entregando o possível romance entre Thiaguinho e Peixinho.

Isso porque a tal pessoa cantou aqueles famosos versos: “”Vai depender se o Thiaguinho vai querer”.

Vale lembrar que assim que saiu de No Limite 5 no início do ano, fortes rumores deram conta que Carol e André Marques estariam se conhecendo melhor.

Contudo, a “conversa” resultou somente em uma boa amizade. Mesmo assim o apresentador do programa chegou a fazer uma linda declaração em homenagem à digital influencer.

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível!

Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho.

Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda.“- escreveu André Marques para Carol Peixinho.

 

 

Thiaguinho e Fernanda Souza

 

Fernanda Souza, Thiaguinho, Tatá Werneck. Lady Night
Thiaguinho recebe pedido inusitado, envolvendo Fernanda Souza, no Lady Night. Fonte: Instagram

 

Para quem não lembra, o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chegou ao fim em 2019. Mesmo assim, o ex-casal mantém a amizade. A atriz por exemplo chegou a enviar uma torta para a ceia de Réveillon do sambista ano passado.

Na ocasião, Thiaguinho estava com o jogador Bruno, do vôlei e outros amigos. O cantor fez questão de agradecer Fernanda Souza com uma publicação, dizendo que a atriz salvou a ceia deles: “Estou te salvando desde 2011. Mas era só um mimo, não sabia que ia virar o prato principal”– respondeu Fê Souza.

Recentemente, Thiaguinho vibrou com a contratação de Fernanda Souza pela Netflix: “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”– escreveu o sambista na publicação da ex.

E por fim, Thiaguinho esteve no programa de Tatá Werneck, no Multishow, por lá a apresentadora perguntou sobre a atriz para o cantor: “E aquela menina Fernandinha, hein?”

Sorrindo Thiaguinho respondeu: “Está maravilhosa. Bem pra caramba.”

Tatá Wenerck então brincou: “Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor.”

E Thiaguinho seguiu: “Mas nós somos juntos”

Nesse momento Tatá foi além do esperado e suplicou: “Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”.

O sambista caiu na risada junto com a plateia. Além disso para “acalmar” o coração te Tatá Werneck, Thiago cantou a música de Fábio Junior “Esqueça”:

“Não chore mais, vem pra mim
Vem, não sofra, não pense / Não chore mais meu bem”

 

 

A entrevista terminou com muita risada tanto de Thiaguinho, Tatá Werneck e da plateia. Relembre esse momento:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias