Filha de Meghan e Harry nasceu – casal entra com pedido de licença-maternidade e paternidade

Nasce Lilibet Diana, filha de Meghan e do príncipe Harry. O nome da bebê é em homenagem a Rainha Elizabeth II e a Princesa Diana.

- Continue depois da Publicidade -

A licença-maternidade é um direito extremamente importante para as mulheres se recuperarem do parto e cuidarem dos bebês durante seus primeiros meses de vida. O benefício tem se tornado cada vez mais comum podendo se estender a mãe e ao pai, nesse caso, válido por alguns dias. Agora que Meghan e o Príncipe Harry tiveram a pequena Lilibet Diana, que nasceu no último dia 4 em Santa Barbara, Califórnia, eles revelaram que farão uso dos direitos para cuidarem da filha.

 

 

Meghan Markle e príncipe Harry envolvem filho em abraço apertado.
Meghan Markle e príncipe Harry envolvem filho em abraço apertado – Fonte: Estrelando

 

 

O casal entrou em processo das licenças assim que revelado o nascimento de Lili, na tarde desse domingo, 06. A segunda filha de Harry e Meghan, que já são pais de Archie, nasceu no Hospital Santa Barbara Cottage na sexta-feira (04) pesando 3,48 Kg.

O nome da princesinha é em dupla homenagem: uma a sua bisavó, a Rainha Elizabeth II, cujo apelido é Lilibet, e a mãe do príncipe Harry, Diana, morta em 1997 após sofrer um acidente de carro.

 

 

  • Em seguida, leia também: Famosas como Maria Lina e Meghan Markle já perderam bebês antes dos nove meses de gestação.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Distanciamento da família real

 

 

Ex-casal real em entrevista com Oprah Winfrey.
Ex-casal real em entrevista com Oprah Winfrey – Fonte: Reprodução/YouTube

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Meghan, que assim como Maria Lina já perdeu um bebê ainda em gestação, e seu marido se afastam cada vez mais da família real. O distanciamento vem ocorrendo principalmente após eles revelarem alguns espinhos que têm com os familiares reais, envolvendo denúncias de negligência quanto a saúde mental de Meghan e racismo.

Além disso, o príncipe contou ter sofrido um relacionamento abusivo com seu pai, Charles. As confissões foram ditas em duas entrevistas dadas à Oprah Winfrey, uma das apresentadoras mais famosas do mundo.

 

 

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Comunicado do nascimento da filha de Meghan e Harry

 

 

Príncipe Harry e sua esposa.
Príncipe Harry e sua esposa – Fonte: Getty Images

 

 

Harry e Meghan anunciaram o nascimento da filha em suas redes sociais, 90 minutos depois o palácio de Buckingham publicava uma declaração parabenizando o casal.

O comunicado oficial omitido pelos pais da bebê neste domingo dizia: “Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Nasce 12º bisneto da Rainha Elizabeth, Lilibet Diana.
Nasce 12º bisneto da Rainha Elizabeth, Lilibet Diana – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

A menina é a 11ª bisneta da Rainha Elizabeth II, que já aguarda pelo 12º , filho da princesa Beatrice e de Edoardo Mapelli Mozzi. A primeira bebê real nascida fora do Reino Unido, Lilibet se tornou a oitava postulante a receber a coroa inglesa na linha de sucessão.

Harry e Meghan não publicaram uma foto da filha, que nasceu em um dos hospitais mais requintados da Califórnia – um parto lá pode custar cerca de 142,5 mil reais. O casal solicita para quem queira enviar mimos a bebê que mandem em forma de doações para instituições de mulheres e meninas.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes