Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Murilo Huff
·

Filho de Marília Mendonça tem guarda definida pela mãe da cantora e pai da criança: “vontade dela”

Assessoria de Marília Mendonça emitiu uma nota sobre Léo, que fará dois aninhos em dezembro e já tem modelo de guarda definido pela família

Compartilhe

Nessa sexta-feira, 12, o acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, e de mais quatro pessoas, completa um semana. A polícia ainda investiga o que pode ter causado a queda do avião. No entanto, o Brasil segue de luto por ter que se despedir repentinamente da cantora de apenas 26 anos.

Marília estava no auge da carreira e tinha uma turnê internacional agendada para o fim desse ano, com shows pela Europa. Além disso, a turnê “As Patroas”, que faria ao lado das amigas Maiara & Maraisa estava com a agenda repleta de eventos para 2022.

Muitas questões quanto no âmbito artístico ainda são um ponto de interrogação. No entanto, uma questão em específico, quanto a vida pessoal de Marília Mendonça já está decidida. Trata-se da guarda do filho da cantora, Léo Dias Mendonça Huff.

Vem saber o que a família disse sobre o futuro da criança que fará 2 anos em dezembro.

 

 

Com quem ficará o filho de Marília Mendonça?

 

Marília Mendonça, Murilo Huff,
Murilo Huff , Marília Mendonça e o pequeno Leo. Fonte: Instagram

 

Um vídeo tem chamado muito a atenção do público nas redes sociais. Nele, Marília Mendonça canta enquanto faz uma vídeo chamada com seu filho, Léo. A criança de um aninho fica vidrada na voz da mãe.

Léo é o fruto da relação de quatro anos entre Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois compositores tiveram uma relação de idas e vindas e nos últimos meses estava separados.

Contudo, a relação entre o ex-casal era pautada com muito respeito. Murilo tem muito contato com a família de Marília Mendonça.

Por isso, a assessoria de Marília Mendonça decidiu emitir uma nota para adiantar como será a guarda do filho da cantora. Segundo informações, tanto a mãe de Marília, Ruth Moreira, como Murilo Huff terão a guarda-compartilhada.

Ou seja, a rotina do pequeno Leo será dividida de maneira que ele tenha contato tanto com o pai como com a avó materna, numa rotina pré-estabelecida. E assim, atendendo ao interesse do menor.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”– disse a mãe de Marília Mendonça.

 

https://twitter.com/vdmusica_/status/1458182350605586436

 

 

Murilo Huff também falou sobre o assunto

 

Marília Mendonça, Murilo Huff,
Murilo Huff fez promessa para Marília Mendonça horas antes da queda do avião onde estava a cantora. Fonte: Instagram / TV Globo

 

Afim de afastar boatos de intrigas, Murilo Huff também falou a respeito da guarda de seu filho. De acordo com a assessoria de Marília Mendonça esse acordo foi muito tranquilo entre as duas partes.

“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”- disse Murilo Huff.

 

 

Culto em homenagem à Marília Mendonça

 

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Murilo Huff
Maiara e Maraisa cantaram no culto em homenagem à Marília Mendonça. Fonte: G1

 

Na última quinta-feira, 11, foi realizado um culto em homenagem à Marília Mendonça. A cerimônia aconteceu em na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

A celebração foi restrita a amigos e familiares. Tanto Ruth Moreira como Murilo Huff estiveram presentes.

Além deles, os amigos mais próximos da cantora: Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique.

Inclusive, Maiara e Maraisa subiram ao altar para cantar uma música golpel em homenagem à amiga inseparável. No meio da canção, Maiara não segurou a emoção e foi às lágrimas.

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”– disse Maiara.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”– disse a pastora Vilma Melo, ao G1 antes do culto.

 

Veja a reportagem do Jornal da Band sobre o culto em homenagem à Marília Mendonça:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias