Marília Mendonça foi alertada por sensitiva duas semanas antes do acidente: “cuidado para não cair”

Marília Mendonça recebeu “alertas” de atenções, há duas semanas. A sensitiva, Bianca Godói usou sua rede social para divulgar sua previsão

- Continue depois da Publicidade -

Você acredita em previsões, avisos sobrenaturais ou alertas celestiais? Pois bem, a sensitiva Bianca Godói fez uma publicação em sua rede social onde alertou Marília Mendonça de alguns perigos. A postagem foi feita em 24 de outubro.

Entre esses perigos, Bianca destacou problemas de saúdes e possíveis ataques à Marília Mendonça. Segundo a sensitiva, uma mulher desejava muito mal à cantora.

Dessa forma, Bianca destacou em sua publicação que era importante Marília Mendonça tomar cuidado com comidas recebidas de pessoas desconhecidas.

Marilia Mendonça !!! Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu, com muita raiva, destruir você. Além disso, cuidado com magias e feitiços.

Cuidado, também, com o que você come vindo das mãos dos outros. Nos próximos meses você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fase de lutas com alguém do seu sangue (família ).

Vejo você chorando muito, pois será muita dor !! Profissionalmente vai crescer, porém com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente pra não CAIR”– disse a mensagem publicada no Instagram de Bianca Godoi.

 

 

Repercussão da previsão de Marília Mendonça

 

Marília Mendonça, morte de Marília Mendonça, Sensitiva
Sensitiva Bianca disse para Marília Mendonça tomar cuidado para não cair. Fonte: Instagram

 

Nos comentários da publicação, internautas ficaram chocados com a triste previsão: “Agora faz todo sentido o “CAIR” em maiúsculo 🖤😞 descanse em paz!” – disse uma seguidora de Bianca.

Outra pessoa notou uma tristeza de Marília Mendonça já dentro da aeronave: “Na foto dela dentro do avião comendo! Eu vi ela triste abatida, tipo como ela estava sentindo algo.”

De maneira idêntica, outra seguidora de Marília Mendonça também ficou bastante sensibilizada com o acidente que matou a cantora e mais quatro pessoas: “Se não era a hora dela partir ainda @sensitivabianca vamos fazer muitas orações pelo espírito dela. Bem como os dos que partiram também.”

 

 

Família não fará missa de sétimo dia

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça, morte de Marília Mendonça, Sensitiva
Tio de Marília Mendonça (à direita) e a cantora não terão missa de sétimo dia, pois a família é evangélica. Fonte: TV Globo

 

A assessoria de Marília Mendonça informou que a família não fará missa de sétimo dia. Isso porque a cantora e seus parentes mais próximos são todos evangélicos.

“Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”– disse o escritório que cuida da carreira de Marília Mendonça. A mensagem engloba o tio e assessor da cantora, que também estava no avião.

Abiceli Silveira Dias Filho era tio de Marília Mendonça. O assessor da estava ao lado da sobrinha desde o início de sua carreira. Dessa forma, ele a acompanhava em shows nos tempos de barzinhos e estava pronto para viajar mais uma vez para shows internacionais.

Silveira, como era conhecido por todos, era casado e pai de duas filhas. Uma delas tinha pouco mais de cinco meses de vida.

 

 

Show esgotado

 

Marília Mendonça, morte de Marília Mendonça, Sensitiva
Maiara e Maraisa farão show que seria apresentado por Marília Mendonça em São Paulo. Fonte: Instagram

 

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, Maiara & Maraisa aceitaram fazer um show no lugar de Marília Mendonça. Assim sendo, o evento ocorrerá em São Paulo, no próximo dia 14. Ainda segundo Leo, os ingressos esgotaram em menos de 50 minutos. Um recorde.

Por fim, ainda segundo a assessoria de Marilia Mendonça, no show, Maiara & Maraisa cantarão sucessos da amiga, contudo, a seleção das músicas ainda não foi escolhida.

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça fariam uma turnê juntas.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes