Final do The Masked Singer Brasil é repleta de lágrimas e surpresa

Final do The Masked Singer Brasil é repleta de lágrimas, revelações e surpresa: “já voltamos”

Poderia ter sido mais legal se fosse ao vivo e com uma grande plateia para contemplar o show de luzes, músicas e danças. Contudo, ainda estamos numa pandemia que inviabilizou qualquer tipo de aglomeração. Mas o The Masked Singer Brasil cumpriu a missão.

Sem grandes alardes e com o ritmo animado do início ao fim, a atração de Ivete Sangalo manteve a audiência da Globo firme. “The Masked” fez com a Fazenda 13 passasse praticamente desapercebida pelo público, nessa terça-feira, 19.

Segundo dados publicados no Twitter, enquanto The Masked Singer marcou 21 pontos, com picos de 30 na Grande São Paulo, a Fazenda registrou apenas 7 com picos de 8. Assim sendo, mesmo com o vazamento das identidades dos finalistas, o público estava a fim de ver o show.

Vem saber mais sobre a final.

 

 

“Respirar é muito difícil”

 

Jéssica Ellen disse que não conseguia enxergar quase nada dentro da fantasia de Gata Espelhada. Fonte: GShow

 

Assim como outras publicações, o Fashion Bubbles também divulgou as identidades dos famosos por trás das fantasias. Além disso, também destacamos a ordem dos finalistas. Ou seja, isso mostra que muito além dos spoilers o público brasileiro gosta de ver programas musicais. A fantasia e o mistério são detalhes a mais.

A primeira desmascarada da noite foi a Gata Espelhada. Jéssica Ellen cantou um grande sucesso, ‘The Greatest Love of All’ da saudosa, Whitney Houston. Mas o público preferiu o Unicórnio que soltou a voz com sucesso, “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo.

Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé – disse Jéssica Ellen após ser desmascarada.

 

 

“Amo ser mulher preta”

 

Cris Vianna se emocionou ao comentar a participação no The Masked Singer Brasil. Fonte: GShow

 

Temos que concordar que, Cris Vianna ainda não ganhou o destaque merecido na Globo. Contudo, ao se fantasiar de Arara, a atriz mostrou um potencial altíssimo de voz e interpretação. Cris empolgou o público cantando, “Got To Be Real” de Cheryl Lynn.

Todavia, o público preferiu o simpático e animado Monstro, que não parou quieto cantando famosa música “Você” – de Tim Maia. Por fim, no segundo embate da noite, Cris acabou eliminada, mas muito elogiada pelos jurados e por Ivete Sangalo.

Eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desafiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa – disse Cris Vianna ao se despedir do programa.

 

 

“Fantasia pesada”

 

Nicolas Prattes era o Monstro do programa comandado por Ivete Sangalo. Fonte: GShow

 

Na final, enquanto o Monstro cantou, ‘Uptown Funk’ de Bruno Mars, a Unicórnio arrasou com ‘I Will Always Love You’ – Whitney Houston. Simone chegou a chorar com a segunda apresentação da Unicórnio.

Assim sendo, os jurados decidiram que a grande vencedora do programa foi a Unicórnio. Após ser desmascarado de Monstro, Nicolas Prattes disse que a fantasia pesava mais de 15kg. Além disso, seu personagem ainda sempre trazia um adereço e ele não conseguia enxergar praticamente nada.

É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação – disse Nicolas Prattes.

 

 

Aceitei logo de cara

 

Priscila Alcântara vence a primeira temporada do, The Masked Singer Brasil na Globo. Fonte: GShow

 

Priscila Alcântara ficou anos no SBT entregando videogame e bicicleta para a garotada. No entanto, a apresentadora cresceu a até então não tinha conseguido espaço para mostrar seu grande dom: cantar.

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho – disse Priscila após ser desmascarada.

Como resultado do primeiro lugar, Priscila Alcântara ganhou R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em cupons para gastar no AliExpress.

Por fim, como uma cena bônus após os créditos, Ivete Sangalo surgiu avisando o público de que em janeiro tem mais The Masked Singer Brasil. Contudo as exibições serão nas tardes de domingo. E você gostou da primeira temporada?

Cris ViannafinalFinal do The Masked Singer BrasilgloboIvete SangaloJéssica EllenNicolas PrattesPriscila AlcântaraThe Masked Singer Brasil