Nesta segunda-feira, 16, um caso que impactou o Brasil teve mais um desdobramento. Após três anos foragido, Paulo Cupertino foi preso por suspeita de assassinar o ator Rafael Miguel (1996-2019).

Camila Miguel quebrou o silêncio e falou sobre a prisão do empresário, demonstrando frustração com a demora em prender Paulo Cupertino, acusado de matar seu irmão e seus pais. Agora, ela espera que a história seja esclarecida. Confira:

E ainda – Filha de Paulo Cupertino desabafa ao saber da prisão do pai, acusado de matar Rafael Miguel

Irmã de Rafael Miguel fala sobre a prisão do homem acusado de assassinar sua família

Camila e Rafael Miguel
Camila e Rafael Miguel (Fonte: Reprodução)

Nesta terça-feira, 17, Camila Miguel participou do Encontro com Fátima Bernades e falou sobre a prisão de Paulo Cupertino no dia anterior, acusado de matar Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel, em 2019.

“Confesso não sentir muita coisa, ainda não consegui processar tudo. Nós estamos no sentimento de que algo possa acontecer agora, talvez uma justiça seja feita, por mais que não tenhamos nenhum desfecho de como vai ser feito agora, mas foi um baque. Veio de repente”.

Camila Miguel acrescentou que precisou de forças para suportar o luto e todo esse tempo sem respostas.

“Toda a frustração de todos esses anos esperando, sem ter notícias do que estava sendo feito, sem encontrar ele, a gente acaba armando uma defesa para não se frustrar ainda mais. […] A gente continua preso ao sentimento de seguir em frente. Já tivemos a família destruída, então nos esforçamos ao máximo dia após dia para seguir em frente, construir nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade”, completou.

E ainda – Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, fala abertamente sobre sua sexualidade: “bem viado, bem hétero”

Relação com a família de Paulo Cupertino

Fátima Bernardes questionou se Camila Miguel tem algum contato com Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino e namorada de Rafael Miguel.

Já não tinha muito contato antes, era do tipo ‘sei que é a namorada do meu irmão’. Não tivemos mais contato, até por uma questão de segurança. A gente decidiu se manter afastado”, contou Camila.

Camila Miguel disse ainda que sabia do comportamento de Paulo Cupertino por relatos do irmão.

“Havia conversas em que ele [Rafael] expunha como ele [Cupertino] era agressivo e dava medo. Inclusive ele tinha medo de se mudar [para morar] com ela [Isabela]. Nós tínhamos um conhecimento muito pequeno, nós nunca imaginamos que isso iria bater na nossa porta nesse nível”.

Enquanto isso, leia Rodrigo Mussi se recupera e fala pela primeira vez após acidente: “Sou um milagre”

Paulo Cupertino foi preso

Nesta segunda-feira, 16, Paulo Cupertino foi preso após passar quase três anos foragido, suspeito da morte do ator Rafael Miguel. Ao chegar no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), ele afirmou que não é culpado pela morte do artista. “Não matei ninguém”, declarou.

Rafael Miguel e os pais João Alcisio Miguel e Mirian Selma Miguel, foram assassinado no dia 9 de junho de 2019. Segundo o Ministério Público, Paulo Cupertino teria cometido os crimes porque não aprovava o namoro da filha com o ator.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!