Giulia Be é hospitalizada em São Paulo após sofrer acidente

A cantora sofreu um acidente doméstico recentemente e foi hospitalizada. Agora, ela está bem e deve receber alta logo. Veja os detalhes

- Continue depois da Publicidade -

Na última sexta-feira (05), a cantora Giulia Be sofreu um acidente doméstico. Na ocasião, ela teve um desmaio súbito e acabou batendo a cabeça durante a queda.

Com isso, Giulia Be foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu os  primeiros atendimentos médicos.

Nesse sentido, qualquer acidente que envolve algum trauma na região do crânio deve ser investigado para saber se não há nenhum dano. Assim sendo, a cantora realizou vários exames com o objetivo de checar tudo.

No entanto, Giulia Be passa bem e, depois disso, ela precisou ficar internada durante o fim de semana apenas para observação. De acordo com o Portal Popline, fonte das informações, a cantora deve receber alta ainda nesta segunda-feira (08).

 

Qual o estado de saúde de Giulia Be após o acidente?

 

Após o acidente doméstico, a dona do hit Menina Solta está bem. Também segundo o Popline, essas são as informações do laudo médico:

“Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”.

Ainda assim, a cantora deve voltar para casa nesta segunda-feira (08) e deve continuar em repouso. A assessoria, por sua vez, ainda não publicou nenhuma nota oficial, porém confirmou a apuração do Popline.

 

  • Confira também Marília Mendonça pediu para que ex cuidasse do filho, antes de entrar em avião: “te prometo”

 

Quem é Giulia Be?

 

menina solta, giulia be
Seu maior single, Menina Solta, é de 2019. Fonte: YouTube

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Certamente, a música Menina Solta é um dos hits que mais bombaram recentemente. Giulia Bourguignon Marinho, também conhecida por Giulia Be, então, é a grande voz da música chiclete.

A cantora tem 22 anos e é do Rio de Janeiro. Sem dúvidas, depois o sucesso de Menina Solta, a artista conquistou um forte público e, assim, é uma forte promessa do pop nacional.

Todavia, Giulia Be já alcançou o mundo internacional, visto que Inesquecível, parceria com Luan Santana, chegou no topo das paradas em Portugal.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Decoração e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Mais da carreira

 

Apesar de jovem, o talento da cantora e compositora a acompanha desde criança. Giulia começou a tocar piano aos 6 anos de idade e a compor aos 8 anos.

Em 2017, começou a cursar Direito. No entanto, decidiu trocar o curso pela música ainda no mesmo. Em seguida, em 2018, criou seu canal no YouTube.

A partir de então passou a postar covers e outras músicas, o que fez sua carreira decolar. Também em 2018, assinou contrato com a Warner Music, mesma gravadora de Luan Santana, Anitta, Iza e Ludmilla.

Além disso, Giulia tem mais singles: (Não) era amor; Se essa vida fosse um filme; Too bad; Eu me amo mais etc.

Recentemente, recebeu indicação em uma das principais categorias do Grammy Latino: Artista Revelação.

 

  • Enfim, veja também Ana Maria Braga volta à Globo e vai às lágrimas ao homenagear Marília Mendonça: “a vida é um sopro”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes