namoro luan santana

Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha: “Minha Ilha”

Novo romance no ar! Luan Santana publicou uma série de fotos no Instagram para assumir o relacionamento com Izabela Cunha. Veja mais detalhes

Compartilhe

Mais uma novidade para os fãs de casal! Nesta quarta-feira (03), Luan Santana assumiu o novo relacionamento com Izabela Cunha publicamente em seu Instagram.

No álbum de fotos compartilhado pelo cantor, o casal aparece junto, e apaixonado, em diversos cenários, o que leva a acreditar que o romance não é de agora. Entretanto,  a confirmação só veio, de fato, hoje.

Em seguida, confira o que se sabe sobre o novo casal!

 

Confirmação do namoro

 

Através de um post super romântico, Luan Santana assumiu o namoro com a amada, Izabela Cunha, na tarde desta quarta-feira (03/11).

Do mesmo modo, o cantor escreveu na legenda: ” encontrei a minha ILHA” , destacando a palavra. Por sua vez, Ilha também é o nome de sua nova música, que estará disponível nas plataformas digitais na quinta-feira (04).

Apesar da legenda básica, pôde-se notar, por meio do álbum de fotos, que Luan Santana e Izabela já aproveitaram diversos românticos juntos. Assim sendo, os pombinhos estão juntos há algum tempo, porém, optaram por tornar o romance público só agora.

Recentemente, nesse sentido, Luan assumiu que estava namorando durante a participação no Altas Horas. No entanto, na época, não revelou a identidade de sua amada.

Embora o cantor tenha assumido a relação publicamente agora, o perfil de Izabela está trancado até o momento. Isto é, diferente de Luan, sua namorada, por enquanto, não é uma figura pública.

 

Veja, logo depois, a publicação oficial:

 

 

 

Quem é a atual namorada do Luan Santana?

 

Izabela Cunha é a atual namorada de Luan. Conforme exposto, Luan assumiu o namoro com Izabela através de uma publicação no Instagram, na qual ele marcou o perfil oficial de sua namorada. Sem dúvidas, a web ficou curiosa para saber mais sobre a atual parceira do cantor.

Entretanto, a conta de Izabela está privada, ou seja, somente seus seguidores antigos têm acesso. Com isso, ela ainda não se expôs publicamente. Falando de seguidores, ela aparece com 1.875 followers, até o momento.

Por outro lado, de acordo com o Metrópoles, Izabela é modelo, natural de Poços de Caldas, interior de Minas Gerais, e já teria conhecido a família do cantor.

 

 

O término de Luan e Jade Magalhães

 

O casal Luan Santana e Jade Magalhães era super exaltado na internet, tendo em vista que os dois ficaram juntos por 12 anos. Ou seja, praticamente o tempo de carreira do cantor.

Ainda assim, eventualmente, a influenciadora digital foi inspiração para vários hits do cantor.

No entanto, em outubro de 2020, um dos relacionamentos mais longos e prestigiados da atualidade chegou ao fim. Na época, Jade confirmou o término com um texto no Instagram.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e  lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui o fim da minha história com o Luan”, escreveu Jade ao anunciar o fim do romance.

 

 

Novo single de Luan Santana na área

 

single luan santana
Ilha é o novo single do cantor. Fonte: Instagram @luansantana

 

Em meio à grande declaração, o cantor já havia confirmado o seu novo single: Ilha.

Portanto, a música estará disponível a partir do dia 4 de novembro nas plataformas digitais. Esse é quarto lançamento do artista na Sony Music. Assim sendo, ao assinar com a gravadora, Luan pretende iniciar um novo ciclo em sua carreiras.

Recentemente, a Sony Music também produziu os hits Morena , Sorria (feat com MC Don Juan) e Assim nasce um bêbado.

 

  • Por fim, leia Grazi Massafera é flagrada com o novo namorado gato, Alexandre Machafer

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias