Montagem com fotos de Gkay e Fábio Porchat

Gkay é internada às pressas após polêmica com Fábio Porchat e estado de saúde preocupa fãs

Eita! A influenciadora Gkay preocupou os fãs após passar mal e ser internada às pressas após o polêmico barraco com Fábio Porchat

Compartilhe

Susto! Parece que Gkay não está nada bem após receber uma enxurrada de críticas vindas de internautas e até famosos nas redes sociais.

A influenciadora digital ficou chateada após uma piada de Fábio Porchat na premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck. Em suma, após a repercussão, o humorista publicou um vídeo detonando Gkay.

Gkay é internada após enxurrada de críticas

Conhecida como Gkay, Gessica Kayane está passando por poucas e boas. Após não gostar de ser alvo de uma piada feita por Fábio Porchat, a influenciadora passou a ser detonada, inclusive pelo ator, nas redes sociais.

Gkay
Fonte: Instagram

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gkay foi internada às pressas nesta terça-feira, 27. De acordo com pessoas próximas à influenciadora, a humorista estaria sob efeito de remédios e não havia previsão para receber alta hospitalar.

Em resumo, nas redes sociais, fãs da influenciadora se mostraram preocupadíssimos com o estado de saúde físico e mental de Gkay.

“Gente pelo amor de Deus, vcs acham que esse ódio vai levar vcs onde? Parem de tacar ódio ou concordar com atitudes de ódio e pensem na pessoa que ta ouvindo as ofensas…”, defendeu um internauta.

“A internet é podre mesmo. Nunca vou entender o prazer que as pessoas têm em odiar gratuitamente alguém que nem conhecem. Credo!”, criticou outro usuário na sequência.

No entanto, após a repercussão da notícia, a assessoria da influenciadora informou à TV Globo que Gkay está em observação após sentir “indisposição”. Ainda de acordo com a equipe da humorista, a previsão é a de que ela seja liberada já na quarta-feira, 28. 

https://twitter.com/Luhsmds/status/1607939748592746496?s=20&t=cf_lxzLSChXy6C4of4ST_A

Entenda a treta entre Gkay e Fábio Porchat

No último domingo, 25, foi ao ar o prêmio Melhores do Ano. Assim, no Domingão com Huck, Fábio Porchat fez uma piada com Gkay, dizendo que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora.

Fabio Porchat e Gkay.
Gkay não gostou da brincadeira envolvendo seu nome e a morte de Jô Soares. Fonte: Globo/Instagram

Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, publicou Gkay após a polêmica.

“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá… Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, lamentou a influenciadora em seguida.

Treta!

“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disse Porchat.

Em suma, a confusão continuou após Porchat voltar a rebater as queixas de Gkay. Confira aqui tudo o que o apresentador falou sobre a piada: Fabio Porchat rebate queixas de Gkay sobre piada na Globo: “Não tem nada de humilhante”

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias