Gkay.

Gkay de “cabo a rabo”: as maiores polêmicas envolvendo a famosa em 2022

Amiga de Anitta, Neymar e grandes influencers, Gkay parece não agradar muito aqueles que estão nos bastidores dos eventos

Compartilhe

Apesar de muito famosa e querida por fãs, Gkay teve um 2022 cheio de críticas e principalmente reclamações quanto ao seu comportamento nos bastidores.

De fato, artista também é gente e as vezes deixa escapar uma certa irritabilidade com fãs ou imprensa. Como foi o caso recente de Claudia Raia em um evento.

Todavia, as reclamações de Gkay aconteceram durante todo o 2022. Por onde ela passou. Os únicos que não reclamaram de suas atitudes foram os convidados de sua tradicional Farofa (que rolou o início de dezembro).

Vem saber de algumas polêmicas de Gkay.

Professor do Dança dos Famosos reclamou de Gkay

No final de 2021, a Farofa da Gkay foi um sucesso nas redes sociais. Pouco antes da Farofa, Gkay e Luciano Huck participaram de uma ação para uma marca de celular.

Como resultado, Huck ficou tão encantado que indicou Gkay para sua produção do Dança dos Famosos. Convite foi feito e aceito. Dessa forma, a influencer ficaria conhecida para além do público jovem da internet.

Gkay e Rodrigo Thomaz
Rodrigo Thomaz que foi professor de Gkay no Dança dos Famosos também criticou o comportamento da atriz. Fonte: Globo

Os problemas apareceram logo nas primeiras semanas. De acordo com matéria do jornalista, Lucas Pasin do UOL, uma pessoa da produção da Globo afirmou:

“Na primeira semana, ela deu um ‘piti’. Já na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a ‘dona do personagem’. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe” .

Ainda segundo relato, Gkay também não era educada com a produção e chegava atrasada em todos os ensaios.

Com efeito, após a polêmica piada de Fábio Porchat, o professor, Rodrigo Thomaz fez um desabafo nas redes sociais:

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo.

Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí.”

“Ela é insuportável”

De maneira idêntica, em outubro desse ano, Gkay foi citada de forma negativa por um ex-colega de empresa, Felipe Castanhari. Durante um bate papo no “Groselha Talk”, o influencer jogou a real sobre o comportamento da “colega” com quem trabalha com ela.

GKay e Felipe Castanhari.
Castanhari criticou Gkay em entrevista. Fonte: YouTube/Instagram

(Gkay) Insuportável, Insuportável (…) Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso”refletiu Castanhari.

Dessa forma, no mesmo bate-papo Castanhari falou mais: “A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas… Porque se acha pra car@lho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa fod@” .

Dor de cabeça à Netflix

No final de 2021, Gkay gravou o longa natalino da Netflix: “Um Natal Cheio de Graça”. Todavia, as reclamações contra o comportamento da Gkay (que protagonizou o filme) só vieram à tona as vésperas do seu lançamento: dezembro desse ano.

Novamente, o jornalista Lucas Pasin listou reclamações da produção envolvida nas gravações. Foram tantas queixas que a Netflix chegou a colocar uma pessoa do RH para acompanhar de perto os acontecimentos.

Sérgio Malheiros, Vera Fisher e Gkay.
Bastidores do filme da Netflix foi marcado por polêmicas quanto ao comportamento da atriz protagonista: Gkay. Fonte: Netflix

Além de atrasos, Gkay também chegou a rasgar um figurino produzido para o filme em uma de suas crises de choro. Em outro dia, ela além de chegar atrasada fez questão de contar o que a motivou chegar fora de hora.

Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”– disse outra pessoa envolvida no filme da Netflix.

Desabafo

O ator Sérgio Malheiros (que faz par romântico de Gkay no filme) foi pessoalmente reclamar, segundo matéria publicada no UOL.

Como resultado, a Netflix optou por lançar o longa em um evento fechado, sem a presença da imprensa.

Além desses acontecimentos, Tatá Werneck não conseguiu entrevistar Gkay no Lady Night. No episódio em que a influencer foi convidada, Gkay não parou quieta numa tentativa dela mesmo conduzir a atração.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, ela também já causou encrenca com a equipe de Sonia Abrão. Relembre o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias