Logo da Globo.

Globo mostra ataque de peso contra concorrentes e anuncia 2023 com novos programas

Globo está mais afiada do que nunca e já mostrou para o mercado e para o público algumas novidades de sua programação em 2023

Compartilhe

O grupo Globo é um conglomerado que “não dorme em serviço”, como diz o ditado. Tudo na empresa é decidido por diversas frentes que vão desde o setores artísticos até a diretoria. Dessa forma, tudo é conversado e discutido antes de, enfim, ser concretizado.

Uma das frentes da Globo é o departamento comercial. De um tempo para cá, a empresa dos Marinhos optou por fazer grandes eventos para anunciar as novidades. Assim sendo, além de “expor as coisas novas ao mercado publicitário, ela também já avisa o público que: “vem coisa boa aí”.

Na última quinta-feira, o canal reuniu seus principais nomes da teledramaturgia, linhas de shows e jornalismo para anunciar as novas oportunidades de anúncios em suas janelas. Como resultado, o Upfront 2023 causou um grande frisson na mídia a revelação de novos programas na casa. Entre eles, as novelas do canal.

Vem saber mais sobre esse grande evento promovido pela Globo.

Globo anuncia novidades para 2023

De fato, 2023 já é logo ali. E a Globo já está com tudo pronto para receber tanto os clientes, como o público. E nessa ordem. Assim sendo, o Upfront 2023 reuniu as estrelas da casa para contar todas as novidades.

Com efeito, entre os famosos que participaram dos eventos estiveram: Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Luciano Huck, Sabrina Sato. Além deles, também marcaram presença: Tadeu Schmidt, Ivete Sangalo e Taís Araújo e muitos outros.

Anuncio das novidades da Globo com Lucy Alves.
Além da programação, a Globo também trará novidades na forma de anunciar seus parceiros. Fonte: Globo

Apesar do novo modelo de negócio que fez a Globo enxugar o número de estrelas contratadas, Globo provou que não foi uma seleção aleatória manter esse time de peso, porém enxuto.

“Somos uma empresa que tem o conteúdo no seu DNA e a brasilidade na sua essência. A Globo tem um forte compromisso com o Brasil, o público e o mercado brasileiros. Uma mediatech, com uso cada vez maior de inteligência de dados, para atender aos interesses do público e às estratégias dos anunciantes” – disse Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo.

Uma das novas contratadas da casa é a ex-Band, Paola Corsella. A chef de cozinha vai estrelar o novo reality culinário da casa, o “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”. A atração será uma disputa entre quitutes de mães e terá a apresentação de Leandro Hassum. Assim sendo, a estreia desse programa será no início de 2023 e irá ao ar aos domingos antes da nova temporada do The Masked Singer.

Vem ai na Globo…

Por falar em realities, o No Limite terá uma nova temporada. De maneira idêntica a esse ano, o reality entrará após a final do BBB 23. A novidade, no entanto, é que as praias do Nordeste serão substituídas pelo cenário de floresta da Amazônia. Fernando Fernandes segue no comando.

Fonte: Instagram @gpiresoficial. Montagem: Laila Lopes

De olho nos programas e séries policiais que vem fazendo sucesso no streaming, o Linha Direta também voltará à tela da Globo. O programa seguirá o mesmo formato misturando dramaturgia e história de crimes reais. Dessa vez, Pedro Bial comandará a atração.

Carro-chefe da casa, as novelas já estão na esteira de produção da Globo. Em janeiro, “Vai na Fé” estreia na faixa das sete, no lugar de “Cara e Coragem”. A história de Rosane Svartman vai narrar a jornada de uma jovem que terá que escolher entre os princípios evangélicos ou a “cultura do funk”. No elenco, Sheron Menezzes, Carolina Dieckmann, José Loreto e Renata Sorrah.

Já para o horário das seis, a Globo promete um sucesso de época: “Amor Perfeito”. A trama será contada na década de 40 e terá Alanis Guillen (a Juma de Pantanal) como protagonista. O folhetim é assinado por Duca Rachid e Julio Fischer.

Em maio, mais um campeão de audiência: Walcyr Carrasco trará um novelão daqueles. Como grande vilã da história, Glória Pires. A atriz terá um embate com Fernanda Montenegro, que também fará parte do elenco. Walcyr Carrasco no entanto faz mistério sobre a trama que segundo ele, será baseada em sua infância.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, você está ansioso para alguma estreia da Globo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias