Nesta segunda-feira, 20, Jade Picon foi oficialmente confirmada como parte do elenco da próxima novela das 21h, “Travessia”. Após semanas de rumores – e críticas – ela apareceu ao lado dos colegas de trabalho.

Jade será Chiara e fará seu debute como atriz na TV Globo e no horário mais nobre da emissora. A emoção, claro, tomou conta e a agora atriz celebrou, confira:

Veja também – Adriane Galisteu leva filho de 11 anos à Parada LGBT+ de São Paulo: “Liberdade e amor”

Jade Picon comemora papel em novela

Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)
Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)

Com a primeira foto do elenco de “Travessia” divulgado pela TV Globo, finalmente veio a confirmação de que Jade Picon está oficialmente na novela.

Quando notícias de que Jade Picon teria sido convidada para o elenco da novela “Travessia” de Gloria Perez, as redes sociais se dividiram entre os que apoiaram a carreira dela e os que foram contra sua escalação, já que ela não tem formação de atriz.

Agora, com a notícia já divulgada, Jade comemorou e falou sobre a emoção de dar esse passo em sua carreira.

“Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível. O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara. Não poderia deixar de agradecer a Globo e a todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa. Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz”.

Veja também – Simaria dá nova entrevista e cogita fim de parceria com Simone: “Não tem que morrer como duplinha”

Primeiro papel como atriz

“Travessia” está com estreia prevista para outubro, sucedendo “Pantanal“. Mesmo ainda em produção, a novela já está dando o que falar com notícias de que a influencer digital Jade Picon teria sido escalada para um papel de protagonismo, mesmo sem ter formação de atriz ou ter atuado antes.

Agora, para mostrar que está fazendo a aposta certa, a Globo convocou Grazi Massafera para atuar ao lado de Jade. As duas serão mãe e filha em “Travessia”, segundo a colunista Carla Bittencourt.

Assim, Grazi Massafera será Débora, mãe de Chiara, na novela escrita por Glória Perez. Jade Picon será uma influenciadora digital que será vítima de fake news, na trama que terá como tema principal a influência da tecnologia no comportamento humano.

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.