Glória Pires fala sobre sexo depois dos 50 anos e diz se sentir no ápice da beleza

Em vídeo ao vivo com Antonia Mayrink, Glória fala sobre sexo, cabelos brancos e beleza.

Fonte: Reprodução

Glória Pires se abriu e contou detalhes da sua vida em uma conversa sincera com, a também atriz, Antonia Mayrink. As duas participaram de um vídeo ao vivo de quase uma hora no Instagram, onde abordaram assuntos sobre a Covid-19, saúde, beleza e vida sexual.

Nessa live, Glória retratou que amadurecer não significa o fim da vida sexual, confira: “As pessoas estão vivendo mais. Esse conceito [de que as pessoas maduras não têm vida sexual] é baseado na vivência de pessoas de outra época. Na minha época, uma mulher de 30 anos era considerada uma madura, que já estava em declínio. Isso vem mudando”

Então a artista completou: “As pessoas entendem que a aposentadoria não precisa ser vestir um pijama e ficar deprimido. Você pode viver aquilo pelo qual lutou a vida toda para viajar e fazer o que te dá prazer.”

Atriz Glória Pires – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”.

 

Glória Pires fala sobre fios brancos

 

Essa é uma tendência que está cada vez mais em voga, assim fizemos um especial de Cabelos brancos. Um guia com 40 fotos, mais dicas incríveis para assumir os cabelos brancos. Além de  orientações de como fazer a transição capilar e dicas para manter os cuidados com os fios. E ainda inspiração de makes e cortes estilosos para cabelos lisos, crespos e ondulados.

“Assumir os cabelos brancos [na pandemia] foi importante para descobrir uma nova beleza, me ver não como uma senhora idosa, mas como uma senhora cheia de disposição, de projetos e de amor pela vida. Eu me acho mais bonita do que quando era jovem. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa de dentro que penso ser o que fica, não é a aparência”, disse Glória Pires.

 

Glória e esposo – Fonte: Reprodução

 

Related Post
  • Enquanto isso, confira: Simone fala sobre virgindade, sexo e separação na gravidez.

 

Glória, casada com o músico Orlando Morais, também falou sobre a relação a dois nessa pandemia. Sendo assim, a artista ressalta que aprendeu muito: “A gente se conhece de outras vidas. Foi um aprendizado para a gente. A vida sempre propõe uma releitura de coisas que você vive. Adoro a ideia de que você pode sempre ver de uma forma nova algo que já tem na sua vida”

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados