Neymar

Neymar exibe imagens fortes do tornozelo lesionado e deixa fãs chocados: “Que dor”

Mesmo machucado, Neymar surgiu nas redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores que está em tratamento e ainda que jogar na Copa do Mundo

Compartilhe

Uma das imagens mais impactantes e dolorosas dessa Copa do Mundo, sem sobra de dúvida, é a do pé de Neymar, após a lesão. O jogador sofreu uma falta no primeiro jogo do Brasil contra a Sérvia, na última quinta-feira, 24. Como resultado, o meia já está afastado dos próximos jogos da primeira fase do campeonato.

Após sofrer a falta no segundo tempo, Neymar teve que ser substituído e saiu do campo com semblante de extrema dor. Ao sentar no banco, o jogador não segurou as lágrimas.

Todavia, o mais impressionante foi a imagem do pé inchado de Neymar, ainda em campo. Dois dias após o ocorrido, o craque exibiu um foto de como está seu tornozelo e o pé do jogador ainda segue bem inchado. Vem saber como está o tratamento para que Ney se recupere o quanto antes.

Imagem do pé de Neymar choca torcedores

No último sábado, 26, o próprio Neymar exibiu uma foto de seu tornozelo, ainda muito inchado, no Instagram. Como resultado, em alguns perfis que repostaram a imagem, os internautas teceram mensagens de apoio e de empatia com o jogador.

“Que dor que ele deve estar sentindo”- disse uma usuária da rede. “O cara vai fazer de tudo pra jogar esse Copa do Mundo e tem gente que o chama de pipoqueiro”– defendeu outro torcedor.

“Não sou fã, mas torço para a sua recuperação. Sempre foi craque, mas vacila demais. Era para ser maior do que é. Saúde, Neymar”– ponderou outro fã da Copa.

Neymar pé lesionado.
Pé de Neymar, ainda muito inchado, preocupa fãs. Fonte: Instagram

Neymar pé lesionado.
Neymar compartilhou com os seguidores, como está seu pé e como é parte do tratamento. Fonte: Instagram

De fato, segundo informações do site ESPN. Neymar e a equipe médica da seleção brasileira têm feito um trabalho intenso de fisioterapia. De acordo com o site, o jogador tem dormido na fisioterapia no Westin Doha Hotel e tratado 24 horas por dia seu problema.

Veja na sequência – Richarlison, craque do jogo contra Sérvia, fez fotos de cueca e está solteiro na Copa do Catar

Fala de Marquinhos

Durante coletiva, o colega de Neymar na seleção, Marquinhos também falou sobre a recuperação do jogador.

“Creio que, na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada, difícil. Depois da partida, o vi triste, é normal, por tudo que ele sonhava, queria, a vontade que ele tinha.

Mas, hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo fisioterapia 24h por dia. Isso mostra o quanto ele quer estar com a gente, pronto.

Não sabemos quando. Hoje o vemos muito melhor. É muito importante estar com a cabeça boa, que influencia muito nesse momento de recuperação. Vejo ele muito confiante na volta dele. E isso ajuda para o retorno”- afirmou Marquinhos.

Diagnóstico e apoio dos famosos

Ao site, Isto É Gente, o médico e ortopedista, Dr. Rodrigo Luiz Vetorazzi falou sobre a lesão no tornozelo de Neymar.

“A lesão que o Neymar teve foi um entorse do tornozelo ou torção do tornozelo, que é uma lesão quando o pé vira de uma forma maior e mais forte do que os ligamentos podem suportar. Então, provavelmente é uma ruptura dos ligamentos na parte de fora, na lateral do tornozelo e isso faz com que tenha dor no local, fique inchado, fique bastante difícil de movimentar”- disse Rodrigo que também é Coordenador da Ortopedia do Hospital Albert Sabin de São Paulo.

Neymar no Instagram
Amigos famosos de Neymar fizeram questão de manifestarem apoio ao craque. Fonte: Instagram

Ainda segundo Dr. Rodrigo, a recuperação de Neymar pode acontecer antes do fim da Copa do Mundo.

“É uma lesão que não é muito grave, mas que demora pelo menos quinze dias para ter uma melhora, isso em atletas, pessoas que não são atletas pode demorar um pouco mais, mas, um atleta profissional, geralmente em quinze dias tem uma reabilitação completa”- afirmou o ortopedista.

Famosos dão força ao craque

Enquanto isso, famosos fizeram questão de mandar boas vibrações ao craque: “Vai dar tudo certo, Deus vai te honrar”, disse o ex-BBB, Paulo André.

De maneira idêntica, a cantora, Gabily também se manifestou: “Vai dar tudo certo! Fé em Deus”. A ex-jogadora de futebol, Marta que também está comentando a Copa na Globo está confiante na recuperação de Neymar: “Vai voltar com fé em Deus e ajudar a equipe rumo ao hexa“.

Assim como eles, Pedro Scooby também mandou força ao amigo: “Vai dar tudo certo! Fe em Deus”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja Casemiro falando sobre a lesão de Neymar e o deboche de algumas pessoas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias