Paulo Cupertino, Rafael Miguel, Isabela Tibcherani , prisão cupertino

Paulo Cupertino é preso 3 anos após o assassinato do ator de Chiquititas, Rafael Miguel: “Sou inocente”

Praticamente 3 anos após a morte do ator, Rafael Miguel e seus pais, o empresário Paulo Cupertino é encontrado e preso pela polícia de SP

Compartilhe

Um tumulto tomou conta de uma delegacia da zona sul de São Paulo nessa segunda-feira, 16. Isso porque, Paulo Cupertino foi capturado e preso pelos policias da da 6ª seccional de SP. O empresário estava na lista da interpol e era um dos foragidos mais procurados do Brasil.

De acordo com o Ministério Público, Paulo Cupertino é o responsável por atirar e matar, o ator Rafael Miguel, além de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. O crime aconteceu em 9 de junho de 2019, na Zona Sul de SP, na frente da casa do acusado.

Rafael Miguel era ator e participou da novela Chiquititas do SBT, entre 2013 e 2015. Segundo informações de pessoas próximas, o ator estava realizando testes na emissora de Silvio Santos para um novo trabalho, na época do crime.

Rafael tinha apenas 22 anos. Paulo Cupertino, de 50 anos, estava foragido desde o dia dos assassinatos. O crime aconteceu, pois o suspeito não aceitava o romance de sua filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

No dia do assassinato, os pais de Rafael foram até a casa de Cupertino para tentar conversar com o acusado sobre o relacionamento de seus filhos. Paulo disparou 13 tiros nas vítimas e fugiu.

A prisão de Paulo Cupertino

Paulo Cupertino, Rafael Miguel, Isabela Tibcherani , prisão cupertino
Paulo Cupertino é acusado de matar cruelmente o ator Rafael Miguel e seus pais, na porta de sua casa, em SP. Fonte: Reprodução/ Redes Sociais
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Segundo informações, Paulo Cupertino foi surpreendido por policiais em um hotel da zona sul de São Paulo. Cupertino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito.

Na sequência, o suspeito foi encaminhado para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista. Ele ficará à disposição da Justiça, segundo o G1.

“Eu sou inocente. Não matei ninguém” – disse Paulo Cupertino ao chegar no prédio do DHPP.

“Eu fui para o Paraguai com uma equipe uma vez, perdemos ele por pouco. Chegamos até a barraquinha de sanduíche dele, que ele abandonou. Perdemos ele por pouco também em um barbeiro. Mas hoje, vou fazer questão de divulgar a prisão dele, que foi um trabalho muito grande da polícia” – disse o delegado, Delegado Osvaldo Nico Gonçalves ao “Cidade Alerta”, da Record TV.

Isabela Tibcherani fala sobre a prisão do pai

Paulo Cupertino, Rafael Miguel, Isabela Tibcherani , prisão cupertino
Isabela Tibcherani conversou com Datena sobre a prisão do pai, 3 anos depois da morte de seu namorado, Rafael Miguel. Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Isabela Tibcherani falou com Datena, no “Brasil Urgente”, da Band, enquanto seu pai era preso pela polícia:

“Aparentemente é real e faz literalmente cinco minutos que eu descobri, então eu estou ainda assimilando tudo.

Acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi: ‘Você tem certeza do que você está falando? Você confirma isso? Não posso ter a minha vida balançada agora” – disse a filha de Cupertino.

De acordo com a 6ª Delegacia Seccional de Polícia Regional de Santo Amaro, Paulo Cupertino já teve quatro passagens pela polícia. São elas por: roubo a banco (1993), furto, lesão corporal e ameaça (2005) e ocorrência de fuga.

As mortes de Rafael Miguel e seus pais chocaram o Brasil. Desde então a polícia chegou a receber 300 denúncias do paradeiro de Paulo Cupertino. Além do interior de SP, o suspeito também foi visto em localidades do Uruguai e Argentina.

Por fim, além de Paulo Cupertino, mais quatro suspeitos são investigados na morte de Rafael Miguel e seus pais. Dois deles, inclusive, já se tornaram réus na investigação. São eles, Eduardo Jose Machado e Wanderley Antunes Ribeiro Senhora, ambos por acobertarem Cupertino durante a fuga.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a prisão de Paulo Cupertino, na cobertura do Cidade Alerta, da Band:

Compartilhe

Enquete BBB 25: qual é a sua dupla favorita?

O Big Brother Brasil 25 começou em 13 de janeiro, trazendo uma nova dinâmica ao reality show. Com a eliminação de Arleane e Marcelo, 11 pares continuam na disputa. A competição em duplas adiciona uma camada extra de complexidade, testando não apenas habilidades individuais, mas também a capacidade de trabalhar em equipe. Participe da enquete: qual é a sua dupla favorita no BBB 25?


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias