Marília Mendonça, Gil do Vigor, Casas Bahia

Marília Mendonça é substituída por ex-BBB em campanha da Black Friday da “Casas Bahia”

A imagem de Marília Mendonça não está mais na campanha da Black Friday da “Casas Bahia”

Compartilhe

Uma das maiores lojas de eletrodomésticos e eletrônicos do Brasil,  a “Casas Bahia”  já está com novas propagandas para a Black Friday. Isso porque, a campanha que foi iniciada em outubro, era estrelada por Marília Mendonça.

Após a morte da cantora, no início de novembro, a empresa parou de veicular todas as peças que eram cantadas por Marília Mendonça. A artista chegou a estrelar um clipe para a loja intitulado: “A Mais Disputada”.

No vídeo, Marília Mendonça cantou o hit ao lado de Péricles,  Papatinho, MD Chefe e DomLaike. A produção misturou vários estilos músicas, no entanto, Marília era a estrela principal da peça.

Assim que recebeu a triste notícia da morte de Marília Mendonça, a “Casas Bahia” divulgou uma nota e interrompeu a divulgação do clipe.

“Sobre a campanha com Marília Mendonça, a Casas Bahia recebeu com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça.

A empresa solidariza-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. Logo após o acidente, a marca deixou de veicular os comerciais.” – disse a empresa.

 

 

Gil do Vigor substitui Marília Mendonça na Black Friday da “Casas Bahia”

 

Marília Mendonça, Gil do Vigor, Casas Bahia, Black Friday
Marília Mendonça e Gil do Vigor em peças para a Casas Bahia. Fonte: Instagram

 

A “Casas Bahia” também prestou uma homenagem a cantora, que morreu no trágico acidente, em Caratinga MG. Como resultado, durante o intervalo do “Fantástico”, da Globo, no dia 7 de novembro, a empresa exibiu um vídeo de um minuto, totalmente me silêncio.

Enquanto imagens de Marília Mendonça eram exibidas, uma legenda posicionada no centro da tela trazia a seguinte mensagem: “Um minuto de silêncio por quem fez o Brasil inteiro cantar. Homenagem de todos os seus fãs da Casas Bahia, a quem você cativou e inspirou!”

Assim sendo,  às vésperas de um dos dias mais importantes para as lojas do Brasil, a Casas Bahia divulga suas ofertas na voz de Gil do Vigor.

 

 

 

Garoto propaganda

 

Marília Mendonça, Gil do Vigor, Casas Bahia, Black Friday
Gil do Vigor é garoto propaganda da Casas Bahia desde junho de 2021. Fonte: Instagram

 

De fato, Assim que saiu do BBB 21, Gil do Vigor virou o queridinho das marcas. Além da Casas Bahia, o ex-BBB também estrelou campanhas para a Vigor, chocolates Lacta, Claro, bem como também para, O Boticário e o Banco Santander.

Dessa forma, sobre ter Gil em sua divulgação da Black Friday, a Casas Bahia traz divulgou a seguinte nota que foi publicada no Notícias da TV:

“A campanha de Casas Bahia reforça o conceito ‘A maior Black do Brasil’, pois esta é a marca que há 60 anos entende de Brasileiro de verdade e hoje conta com mais de 1.000 lojas em todas as regiões, e amplo alcance por meio do e-commerce. 

A marca conta com a presença do fenômeno Gil do Vigor, que já é garoto-propaganda desde a campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+. Gil estava na primeira fase da campanha de Black e agora, como já estava previsto, assumiu o protagonismo na fase promocional” – disse a empresa em nota.

Por fim, vale lembrar que além de tudo isso, Gil do Vigor continua contratado da TV Globo, onde aparece todas as quintas-feiras no programa de Ana Maria Braga. Por lá o economista dá dica de finanças de uma maneira bem popular aos telespectadores.

Veja o clipe que Marília Mendonça gravou com Péricles e Papatinho, MD Chefe e DomLaike.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias