Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, fala abertamente sobre sua sexualidade: “bem viado, bem hétero”

Jesuíta Barbosa está encantando o público com sua releitura de "Jove" de Pantanal e recentemente o ator falou sobre sua sexualidade

Jesuíta Barbosa tem arrancado suspiros dos fãs com os banhos de rio com Alanis Guillen, em Pantanal. Fonte: Reprodução/Instagram

No entanto, Jesuíta Barbosa tem feito com tanta afeição o papel de Joventino Leôncio que, o público está adorando o com Juma. Todavia, assim como seu personagem, o ator de 30 anos é questionado, a todo momento, sobre sua sexualidade.

Durante no, “Conversa com Bial”, em 2019, Jesuíta Barbosa afirmou “ser bem viado”. No entanto, em 2021, o ator disse à revista GQ, que que a sua sexualidade está sempre mudando.

Jesuíta Barbosa é gay?

Jesuíta Barbosa firmou seu bissexual em entrevista à Veja. Fonte: Instagram

Em 2017, após realizar grandes projetos na Globo, Jesuíta Barbosa deu uma declaração à Revista Veja dizendo ser bissexual.

Após a entrevista com Bial, Jesuíta voltou a falar sobre sua declaração: “sou bem viado”.

“São fases da vida (…) Naquele programa [quando disse ser ‘viado’] era uma fase, agora até que estou bem hétero”– afirmou o ator, segundo matéria do UOL.

O ator voltou a falar sobre a questão do ser humano sempre se experimentar e se permitir.

Related Post

Flertes e boatos sobre Jesuíta Barbosa

e Jesuíta Barbosa esbanjam química em Pantanal, mas são apenas amigos fora da novela. Fonte: Instagram

Entre 2014 e 2021, Jesuíta Barbosa namorou o ator, Fábio Audi. Fábio é ator e fotógrafo e ganhou notoriedade ao participar do filme, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”.

Atualmente, alguns boatos surgiram na mídia sobre um possível romance entre Jesuíta e Alanis Guillen, que interpreta Juma, em Pantanal. No entanto, em entrevista à “Quem”, o ator negou o romance: “As pessoas confundem”.

De fato, a química entre Jesuíta e Alanis é tão boa, que o público torce para o casal até fora de cena, no entanto, “a paixão” entre os dois está apenas no folhetim, além da .

Na TV, Jesuíta Barbosa já esteve em “Amores Roubados”, “O Rebu”, “7 Vidas”, “Ligações Perigosas”. Antes de Pantanal, Jesuíta deu vida ao vilão de “ 90”, que lhe rendeu o prêmio “Melhores do Ano”, na .

Por fim, até outubro o público poderá acompanhar a história de de Juma e Jove, em Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja essa entrevista de Jesuíta Barbosa feita por para o programa, “Espelho”, no Canal Brasil:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados