Rumores começaram a circular na mídia de que Maísa Silva estaria cotada para ser apresentadora do novo Vídeo Show, com retorno previsto para 2023 na TV Globo. Comentando a notícia em seu programa, Sonia Abrão soltou o verbo.

A veterana disse não gostar de ter a jovem como apresentadora da TV Globo e criticou ainda sua personalidade. Confira:

Veja também – Globo prepara volta do Vídeo Show com Maísa, Sabrina Sato e Gil do Vigor

Sonia Abrão detona Maísa

No A Tarde É Sua desta quarta-feira, 22, Sonia Abrão usou seu espaço para detonar a escalação de Maísa Silva para comandar o Vídeo Show, na TV Globo, que está previsto a retornar em 2023 após ser cancelado em 2019.

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Sonia Abrão.

Ademais, a apresentadora disse que prefere Maísa com algo na TV paga e que Ana Clara Lima seria uma melhor opção no Vídeo Show.

“Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”.

Veja também – Globo prepara mudança drástica no Encontro para apagar Fátima Bernardes

Retorno do Vídeo Show na Globo

Vídeo Show pode retornar em 2023
Vídeo Show pode retornar em 2023 (Foto: Reprodução)

Em janeiro de 2019, a TV Globo cancelou um de seus programas mais icônicos, que retratava os bastidores de seus programas: o Vídeo Show. Por reformulação da grade, a emissora suspendeu a exibição, mas ele pode retornar.

Ademais, no ano que vem a atração completa 40 anos e pode marcar seu retorno, segundo informações do site Notícias da TV. A novela “Pantanal”, inclusive, seria um dos grandes motivadores para o Vídeo Show, já que o público ficou interessado em conhecer os bastidores das gravações da novela

No entanto, o projeto ainda está sendo desenvolvido e mantido em sigilo, inclusive com os nomes dos possíveis apresentadores. O que se saber é que a Globo estaria interessada em integrar todos os produtos da casa, como Globoplay e Canais Globo, além da TV aberta.

Veja também – Atriz detona Jade Picon após escalação para novela da Globo

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!