Jojo Todynho novo namorado.

Quem é o novo namorado de Jojo Todynho? Affair da cantora curte tatuagens e é discreto

Segundo Leo Dias, o carioca Renato Santiago é o novo namorado de Jojo Todynho, e a cantora já até foi jantar com a sogra

Compartilhe

A nova fase de Jojo Todynho segue completando a cantora em todos os aspectos.

Além de se dedicar a uma vida mais saudável, cuidando da alimentação e com regrados exercícios físicos, Jojo também continua a todo vapor se dedicando a faculdade de Direito.

Ademais, a cantora também tem conciliado tudo isso com seus compromissos na TV, e inclusive voltou a trabalhar com Marcos Mion, em uma nova atração do Caldeirão.

Para fechar o pacote de novidades, Jojo também virou a página no quesito amor, e já está vivendo uma nova paixão.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Quem é o novo namorado de Jojo Todynho?

Jojo Todynho novo namorado.
Segundo Leo Dias, Jojo Todynho e Renato Santiago estão vivendo um romance. Fonte: Instagram

“Que tiro foi esse?”- essa é a música que segundo Jojo lhe rende lucros até hoje. No entanto, parafraseando o sucesso da artista, a pergunta do momento é: “Quem bomba foi essa?”

Isso porque, nos últimos meses, Jojo Todynho deu uma grande reviravolta em sua vida. Após o fim de um casamento cheio de polêmicas e perturbações, Jordana Gleise realizou a própria repaginada em sua vida.

Jojo tem se ocupado tanto com suas atividades que nem tem mais tempo de pensar no passado. Por falar em passado, só sua rotina fitness e sua alimentação mais saudável já deixaram para trás 22 kg.

Na faculdade de Direito, Jojo compartilha vídeos onde apresenta trabalhos com os colegas além de seu material escolar todo personalizado.

E para fechar o pacote, Jojo também está de namorado novo. De acordo com as informações de Leo Dias, do Metrópoles, desde março, a cantora está “conhecendo melhor”, o carioca, Renato Santiago.

Renato mora no bairro de Brás de Pina, RJ. E por lá, Jojo é vista a todo momento. A cantora estava visitando a casa da sogra durante o dia. Dessa forma, vizinhos paravam a artista para fotos.

Assim sendo, Jojo passou a visitar seu namorado a noite, e assim evitando tanto alvoroço no bairro. Ainda sim, no último domingo (07) Todynho fez questão de visitar e jantar na casa da sogra, com quem tem mantido boa relação.

“Eu vim jantar sabe onde? Na casa de sogrete. Eu vim tirar esse arrozinho e feijão que eu adoro. Estou sendo forçada a comer, se eu não comer tão falando que vão me deserdar e tudo”– afirmou a cantora.

Recado do ex

Jojo Todynho novo namorado.
Ex de Jojo, comentou sobre o novo relacionamento da cantora. Fonte: Instagram

Após as notícias do novo romance de Jojo Todynho se espalharem pela mídia, a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, procurou o ex-marido de Jojo, Lucas Souza para comentar a repercussão.

E como resultado, o digital influencer disse:

Estou muito feliz por ela, desejo muita felicidade e amor (…) E que esse cara não cometa os mesmos erros que eu cometi e faça essa mulher feliz como ela merece. Deus abençoe muito o casal”– afirmou Lucas.

Enquanto isso, Jojo Todynho afirma que não vai expor tanto seu relacionamento na midia. A cantora quer se precaver e evitar todo o que já viveu no passado.

“Evite falar do seu relacionamento, do seu trabalho, do seu progresso. Se está dando certo, agradeça. Nem todo mundo quer te ver feliz (…) Só vai saber da minha vida o que eu quiser falar. É muito bom e gostoso viver e conquistar em off. Quietinha pra morrer velhinha”- disse a cantora.

Veja como a notícia foi contada no programa Hoje em Dia, da Record TV:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias